Universidade Paulista - Unip

Faculdades

via mobile

Universidade com cursos conceituados pelo Brasil (exemplo 4ª melhor do Brasil pelo curso de Nutrição, segundo o ENADE), preço razoável das mensalidades além da oportunidade de bolsas pelo prouni, financiamento pelo fies. Unidades com boa localização sempre perto de estações de metrô

Esse Campus da Unip é enorme. Conheci recentemente e achei bem interessante as instalações. Toda a área de alimentação é ampla e aberta que pra mim é bem melhor do que um patio fechado como nas outras universidades. Conversei com alguns atendentes e seguranças, pelo menos no horário que eu fui (manhã) eles foram bem atenciosos e me passaram direitinho as informações que precisava. Além do campus principal onde se concentra a maior parte das disciplinas, a Unip possui um outro prédio em frente, que é voltado para a área de Odontologia, onde se pode ter assistência odontológica, fazer cirurgias se necessário e exames de rotina. Tudo gratuito, só precisa se informar as datas da seletiva para participar deste programa com professores e alunos da área odontológica.
E é claro que, não poderia esquecer dos bares que cercam a universidade (rsrs)...Clássico.

Quando comecei a faculdade, fui até o Campus Bacelar da Unip, para entregar algumas documentações para o reitor do curso.

O campus é bem grande, muito melhor que o campus norte que estudo hoje rs. Tem vários elevadores e muitas escadas também.
Fui atendida muito bem e consegui entregar os documentos para a secretária do reitor.

Como na maioria das faculdades (acho que em todas rs) na frente do Campus tem muitoooooos bares rs que mesmo pela manhã estão cheio de estudantes.
Você conhece o Universidade Paulista - Unip? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral