UnG - Campus Guarulhos-Centro

Faculdades

Quer receber ofertas do(a) UnG - Campus Guarulhos-Centro?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Eu me formei em Psicologia na UNG, é a melhor faculdade da cidade nesta área, com toda a estrutura e laboratórios para o nosso aprendizado. Há muitos cursos de graduação e pós - graduação, mas recomendo também curso universitário exclusivo para a Terceira Idade, as aulas são à tarde e a grade é formada por vários assuntos relacionado ao idoso.

A Universidade de Guarulhos existe desde 1970, inicialmente como Faculdade Farias Brito e em 1986, ela foi reconhecida como universidade. Desde que me entendo por gente, me lembro de ficar admirando a estrutura do Prédio F, com sua fachada completamente diferente ao meu ver. Até hoje, acho bem interessante a estrutura que cobrem as janelas do local. Antes era uma faculdade extremamente cara, mas hoje em dia, ela teve que se adaptar a realidade do mercado e correr atrás para poder competir com a concorrência que foi se instalando durante os anos. Não é das mais baratas, mas abriu as portas para outras fatias da população. Ela conta com diversos cursos de graduação, mestrado, doutorado, especializações, entre outros. Também há vários laboratórios, com uma estrutura regular para auxiliar os alunos. Conta com agência do banco Santader, Livraria Nobel, e diversas lanchonetes. 65% dos professores são mestres e doutores e dizendo de tabela, são bons professores. Ainda conta com um amplo programa de atendimento a população da cidade nas clínicas de odonto, psicologia, nutrição, no escritório de assistência jurídica e grupos de apoio a idosos, obesos, detentos, entre outros. Há também hospital veterinário.
Sua reputação digamos que é bem dividida. Há aqueles que amam e aqueles que odeiam. Em 2010, a nota no MEC para recredenciamento foi 4, numa avaliação de 1 a 5. Nada mal.
Apesar disso tudo, confesso que acho o prédio da UNG meio decadente. Apesar do campus ser bem limpo, é um prédio antigo, que tem banheiros com portas pichadas, corredores escuros, sem muita acessibilidade para cadeirantes...
Enfim, apesar de ser um campus grande, acho que o prédio precisa de uma boa reforma!!!

A UNG - Universidade de Guarulhos é o local onde estou cursando Psicologia.
Ela tem nota 4 no MEC.
Gosto muito de alguns professores e da forma que ensinam, mas com tanto dinheiro que eles ganham, acredito que poderiam fazer uma boa reforma no local.
Para o curso que faço, eles contam com uma clinica dentro da Universidade, onde atendem o pessoal de baixa renda. É bem legal.
Além do campus no centro de Guarulhos, existem outros na Dutra, Itaquá e no Centro de Sp (Shopping Light).
Foto opinião do Bianca Rodrigues sobre UnG - Campus Guarulhos-Centro
Você conhece o UnG - Campus Guarulhos-Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral