Universidade Estácio de Sá Madureira Shopping

Faculdades

A Estácio de Sá do Campus de Madureira é uma excelente universidade que conta com diversos cursos, atendendo a diversos alunos.
O ambiente da universidade Estácio de Sá é ótimo, com bons professores e uma infra estrutura incrível.
Todas as salas são climatizadas com muito conforto e segurança para atender os seus alunos

Foto opinião do roni jorge de souza silva sobre Universidade Estácio de Sá Madureira Shopping

Concluí minha graduação em Comunicação em 07/2013 e minha experiência não foi das melhores. Me matriculei no turno da manhã e nos últimos períodos não tinha mais matérias neste turno, pois não existiam alunos suficientes (segundo a faculdade), tive que me virar, fiz algumas matérias no Rio Comprido e depois fiquei no turno da noite. No período da noite é muito cheio, o laboratório disputadíssimo, quando os computadores funcionam. Em todos os períodos tive problema com o laboratório, os equipamentos horríveis, cheios de limitações. Os professores no geral são bons e a maioria dos funcionários são desinformados e nunca sabem responder o que você precisa, a secretaria é quase sempre cheia e na maioria das vezes os funcionários não conseguem te ajudar. Enfim, não voltarei a fazer nada neste lugar.

A faculdade fica nos últimos andares do Madureira Shopping o que possibiliza fácil acesso mas também alguns problemas já que o acesso as escadas rolantes e elevadores é disputado com os clientes do shopping, sobre o atendimento não tenho o que reclamar os funcionários são atenciosos e os professores na sua maioria também dão aula para outras grandes faculdades publicas como UFF e UERJ além das particulares PUC e ESPM
Você conhece o Universidade Estácio de Sá Madureira Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral