Universidade de Uberaba - UNIUBE

Faculdades

A Uniube é a principal faculdade da cidade, tem cursos de licenciatura e de bacharelado, cursos de direito, engenharias, cursos nas áreas da saúde, Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina, Psicologia alguns cursos tecnólogos que são mais curtos, processos gerenciais e cursos de agronegócios e RH.

Possui três campus em Uberaba. Cursos de graduação tecnológicos, bacharéis, pós graduação e mestrado em dezenas de àreas. O campus principal fica em frente ao aeroporto da cidade. Não possui estacionamento próprio para alunos. Alguns cursos tem mais qualidade que outros como o de Medicina que foi o primeiro do Triângulo Mineiro.
Foto opinião do José Adolfo Jr. sobre Universidade de Uberaba - UNIUBE

Estou cursando o 6º período de Engenharia de Computação e estou adorando o curso. Laboratório de informática muito bem estruturado e além do currículo normal do curso existe muitos outros cursos e atividades extra curriculares para complementar seu currículo. Existe feiras anuais que acontece durante o ano todo.
Você conhece o Universidade de Uberaba - UNIUBE? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral