UNICID - Universidade Cidade de São Paulo

Faculdades

Estudei na Unicid no curso de Turismo e acho uma boa universidade!

Boa estrutura física, com dois campus, separados pela rua Cesário Galeno. Um deles é o mais antigo, com andar térreo e primeiro andar, mas com salas espaçosas e confortáveis. Na minha época, não havia muita acessibilidade neste campus. Neste também fica um dos auditórios da facul, laboratórios, praça de alimentação, entre outros.

O outro campus, mais moderno, denominado Alfa (ou será Beta?), é um prédio de 5 andares e conta com elevadores, rampas e corredores largos e salas bem confortáveis, bem claras.

Os professores com quem estudei eram feras!!!

Na minha época a mensalidade não era das mais baratas e pelo que soube hoje em dia ainda não são muito!

Eu só não curtia muito a parte de atendimento ao aluno. Atendimento meia-boca e atendentes chatinhas!! Parecia que a gente estava ali pedindo algum favor!!

Mas de resto, eu acho uma faculdade bacana, antiga e bem conceituada no mercado!!

Estudei na Unicid no curso de Turismo e acho uma boa universidade!

Os professores com quem estudei eram feras!!!

Você conhece o UNICID - Universidade Cidade de São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral