Endereço: 6000Universal Boulevard Orlando - FL 32819, Florida Center - Orlando , fl - United States

Telefone: +1 407-363-8000

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Isso mesmo, a universal é um lugar incrível! Um park que te leva para dentro dos filmes de forma divertida. Dividido em áreas temáticas que vão desde o mundo dos Simpsons ate a Múmia, tem montanhas russa, simuladores e montanhas russa-simulador. Vale super a pena comprar o ingresso Park-to-park, para entrar no expresso de Hogwarts, que te leva para o Island of adventure. Eu super indico!

Simplesmente apaixonada por esse parque, atrações para todas as idades. Ótimos simuladores e montanhas russas de tirar o fôlego.A dica é ao chegar fazer as atrações com poucas filas, pois pela tarde as atrações mais com as maiores filas acabam esvaziando.Faça um parque por dia para aproveitar ao máximo. Já quero voltar
Inesquecível
"Inesquecível"
Cara nem sei o que dizer! Muito organizado, brinquedos impecáveis, atendimento surreal de bom. Bem diferente do Rio... Vc vai comer em qualquer lugar no Park e vai pagar caro amarradão! To já louco para voltar, Transformers, Harry Potter que eu nem gostava... to chocado, o bagulho é doido. Vale cada centavo!

Sem dúvidas, este é o melhor parque de Orlando.
Este parque é excelente para todas as idades, tem absolutamente tudo para vc gastar 3 dias de diversão.
Aproveitem cada pedaço.
Programe-se para chegar bem cedo, quanto mais cedo você chegar, mais aproveitará, não se esqueçam da água, levem pelo menos uma garrafa para encher nos bebedouros.
A atração mais cheia com crtz é a parte do Harry Potter, reserve um tempo maior caso queira conhecer tudo desta parte do parque, inclusive, ele se divide entre as os dois parques, ficando do outro lado a montanha russa.
As demais atrações são mais tranquilas.
Foto opinião do Márcio Figueiredo sobre Universal Studios Florida

Parque sensacional, com especial destaque para o show de fogos no final do dia, com cenas de filmes da Universal sendo projetadas em fontes. Lindo, emocionante... para fazer até o mais duro dos cinéfilos deixar escorrer algumas lágrimas! A nova área do Harry Potter também é impressionante, especialmente o Dragão cenográfico! E a atração do Banco Gringotts está entre as melhores de Orlando!

Com certeza é um dos melhores locais para Se visitar durante sua estadia de férias em Orlando. O parque possui várias atrações principalmente para adultos que estão acostumados assistir filmes igual as crianças. Os brinquedos são mais radicais e garantem diversão e adrenalina o tempo todo além de garantir uma experiência inesquecível.

É muito legal sim e talvez mais tecnológico que os outros. Os simuladores e montanhas russas são mesmo incríveis. Talvez, pra quem busque mais brinquedos radicais seja melhor mesmo. Mas, tenho que admitir que a parte do Harry Potter é mesmo fantástica, a vila é exatamente igual ao filme, e tem o passeio de trem de Gringots, que é muito legal.
Ocomplexo da universal é composto por dois parques, um é o universal studios e o outro é o island of adventures. O ingresso dos parques só podem ser vendidos em conjunto. Foi o primeiro parque que visitei. Há mapas com todas as atrações, inclusive em português. Os simuladores são muito reais. Tudo é muito perfeito. Dá para tirar fotos com personagens. Há brinquedos bem radicais! Rs cada brinquedo há uma apresentação em que você entra até chegar nele e é como você estivesse dentro de um filme, pois os cenários são minimalistas. É mutio divertido. Tem brinquedos para todos os gostos. Há restaurantes espalhados. A cidade dos simpsons foi minha preferida, tem até o bar do moe's para fazer refeição.
Foto opinião do Yasmin sobre Universal Studios Florida

Um ótimo parque. Muito interessante para todas as idades, principalmente para adultos e adolescentes.

Existem vários brinquedos que simulam cenas de filmes, montanhas russas, dentre as inúmeras opções de atração para diversão.

Reserve um dia inteiro para visitar o parque e tentar conhecer e aproveitar o máximo possível deste lugar magnífico.

Universal studios é um dos melhores parques na minha opinião, principalmente para quem cresceu vendo Simpsons, transformers, você consegue tirar foto com eles, sem contar as atrações nos simuladores, é muito legal realmente vale a pena conhecer, você vai com certeza de encantar com o parque, parada obrigatória para quem está em Orlando!!
Foto opinião do Igor Amaral sobre Universal Studios Florida
Você conhece o Universal Studios Florida? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral