Universal Saude Assistencia Medica

Médicos

Essa é a única unidade do convênio Universal em Guarulhos. Trata-se de um lugar onde é possível fazer consulta com várias especialidades (dermatologia, ginecologia, otorrinolaringologia, etc) e outros profissionais da área da saúde como nutricionista e psicólogo(a). Lá também são validadas guias para exames. Após às 17h00 fica mais vazia.

Nos horários em que está lotado, é bem chato esperar. Percebi que as atendentes estão com um esquema de aparecer na sala de espera e já perguntar quem está aguardando pra fazer a ficha, independente da senha. Isso é legal porque agiliza. Mas a espera pela consulta, não tem jeito.

Passei por médicos ruins e médicos bons. Recomendo a dermatologista Carolina: competente e humana.

Você conhece o Universal Saude Assistencia Medica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral