O parque Islands of Adventure está do lado do parque Universal Studios Orlando. Com várias atrações incríveis. O interessante é comprar o ingresso park-to-park que dá acesso aos dois parques e pode fazer a travessia via trem do Harry Potter de um parque para o outro. Pra mim, três dias nesses dois parques foram suficientes. Fui em praticamente todas as atrações. E isso foi entre 10h e 17h, indo aos brinquedos na fila "Single Rider", que é sozinho, sem grupo, que é bem mais rápido. Muitos brinquedos não podem entrar com mochila e há cofres disponíveis ao lado da entrada, não sendo necessário pagar por um tempo determinado na hora do aluguel do cofre.

Um lugar maravilhoso, lindo, mágico e emocionante! Um parque que tem brinquedos para crianças e para adultos. Vale a pena comprar o ingresso Park-to-park que te da o direito de entrar tanto no park Islands of adventure, como no park da Universal Studios, somente com esse tipo de ingreso, voce poderá entrar o trem do que te leva de Hogwarts (Islands of Adventure) até o beco diagonal (Universal studios). Eu super indico!

Universal’s Islands of Adventure é um parque espetacularrrrr!!! Ahhh Harry Potter...você se ente no filme, perfeito! Harry Potter and the Forbidden Journey e Dragon Challenge são atrações sensacionais. Na área da marvel você encontra The Amazing Adventures of Spider-Man (maravilhoso!!!!), The Incredible Hulk Coaster (montanha russa eletrizante) e Doctor Doom's Fearfall. E se você quiser se molhar e dar boas risadas vá no Dudley Do-Right's Ripsaw Falls, Popeye & Bluto's Bilge-Rat Barges e Jurassic Park River Adventure. Para aproveitar o parque chegue bem cedo!

Sensacional o parque! Tem uma área voltada para os heróis da Marvel, sonho de todo nerd! E a área do Harry Potter então, com uma reprodução de Hogwarts, é uma atração à parte, vale a visita por si só! É o parque mais radical de Orlando, pelo menos em minha opnião. Não deixe de ir na montanha russa do Hulk!!! E principalmente, não deixe de ir na atração de Hogwarts, um simulador mais tenso do que muita montanha russa por aí!

Um dos melhores parques de Orlando para quem gosta de atracoes que molham, algumas atrações da Universal Islands caem na água e te dão um banho. O parque acabou sendo uma boa surpresa, simuladores bem interessantes e filas relativamente curtas, peca um pouco na alimentação não tendo boas opções de restaurantes.

Um parque de diversões tanto para adultos como para crianças.
Um lugar repleto de brinquedos de aventuras e com muita emoção.
Destaca-se a organização, segurança do local. Também deve ser dito das boas lanchonetes que lá existem.
Também existem boas lojas de presentes.
Muito legal também para tirar fotos com os personagens do local.
Foto opinião do Wellington Marin sobre Universal Islands of Adventure

Brinquedo que molha bastante
"Brinquedo que molha bastante"

Tinha um certo preconceito quanto a esses parques, se realmente valia a pena ir ou não. Depois de visitar o Universal Islands of Adventure, quero ir em todos! É realmente fantástico. Parque limpo e organizado, o som ambiente relacionado a cada ambiente temático, brinquedos e apresentações fantásticas.
O único aspecto negativo é que os souveniers para comprar são absurdamente caros, mas de resto é perfeito.

Andar por este Parque uma diversão para o dia inteiro pois possui muitas atrações brinquedos e locais muito divertidos e que atraem a sua atenção para o dia todo. Muitos personagens de desenhos animados heróis que estamos acostumados a assistir na televisão e que garante a diversão para as pessoas de todas as idades crianças e adultos.

Na última viagem tive o prazer de conhecer a nova área do Harry Potter que, mais uma vez, superou as expectativas.Para o almoço, recomendo a área da Diagon Alley ou a de Springfield, que tem várias opções de comida.Não deixe de tomar o sorvete do carrinho da Dippin Dots, é um sorvete em bolinhas delicioso.
O island é um dos parques da universal, fica um ao lado do outro. Ele é bem grande e limpo. Os brinquedos são muito modernos e tem para todos os gostos e idades. Tem uma área específica para crianças pequenas. Tem também uma parte com brinquesfos aquáticos, como um que você desce por uma corredeira, então recomendo que leve uma muda de roupa, pois você sairá todo molhado! A área do harry potter é sensacional! Os detalhes impressionam, tem lojinhas nas quais dá para comprar os produtos e até os doces. Tem muito o que fazer! Vale a pena.
Foto opinião do Yasmin sobre Universal Islands of Adventure

O meu parque favorito dentre os que visitei em Orlando. Muito bem organizada a entrada e a questão do estacionamento.

O parque é enorme, assim como a maioria em Orlando. As atrações são muito variadas e muito boas, atendendo a diversos públicos. Vão desde montanhas russas e simuladores até uma cópia do castelo de Hogwarts.

Possui muitos restaurantes, quiosques e lanchonetes em seu interior. Um dia inteiro talvez não seja suficiente para conhecer o parque, porque assim como os outros, as filas para as atrações são grandes.

Não minha opinião é um dos melhores parques de orlando.
Você não pode perder o simulador do Homem aranha, tirar foto com os Transformers, ´com certeza é um lugar incrível, pegando o trem do Harry Potter você sai na outra Universal, na minha opinião a Montanha Russa do Harry Potter é a melhor, com certeza vale a pena visitar!
Foto opinião do Igor Amaral sobre Universal Islands of Adventure

Quem conheceu este lugar há algum tempo atrás pode se surpreender porque ele passou por significativas reformas. Para quem gosta, a área do Harry Porter é muito legal. Mas, como é relativamente nova, é melhor ir bem cedo ou bem tarde. O Hulk é muito legal e é imperdível. Os outros brinquedos com super heróis também surpreendem.
Você conhece o Universal Islands of Adventure? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral