Unique Spa Urbano
Website: www.uniquespaurbano.com.br
uniquespaurbano@gmail.com
Rua Pedro Destri, 28 São José-SC 88103410
Fone:(48) 32599505 & 99319443
Visite nossa página no face: unique spa urbano
A unique spa urbano, nos presenteia com o melhor de São José: Atendendo com hora marcada, para seu maior conforto, dispõe de estacionamento, ambiente climatizado prestando os serviços de drenagem linfática e pós-operatório, massagem relaxante, limpeza de pele, tratamento de estrias, massagem modeladora, endermo terapia, ultra som, corrente russa, bandagens, banhos terapêuticos, peeling amazônico, bronzeamento artificial, spa na festa, spa da noiva, dia da noiva, Hidratação facial. Na unique spa urbano, você tem nutricionista, profissionais para cuidar de seus cabelos, maquiagem, design em sobrancelhas. A unique spa urbano cuida de você com muito carinho, responsabilidade e higiene, dando toda atenção aos pequenos detalhes como a esfoliação. Maquiagem definitiva, penteados, especialistas em emagrecimento e tudo aquilo para manter você segura e calma no dia especial. Em nossa clínica de estética, todo o dia é especial para nós, pois aliamos carinho, saúde e beleza, num só lugar.
Você conhece o Unique Spa Urbano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral