Quer receber ofertas do(a) Unip - Norte?

A Universidade Paulista - UNIP é uma das faculdades mais conhecidas de São Paulo, possui incontáveis campus, pelo menos um em cada municipio da cidade!

Eu estudo no campus norte da mesma. Sua localidade é ótima, próxima ao Expo Center Norte, Lar Center e Center Norte.

Nesse cinco anos de Direito que estudo aqui, vi esta faculdade ascender, pois, a Unip viveu uma fase complicada, com fechamentos de cursos pelo MEC e pouco índice de aprovados na OAB e ENADE.

Atualmente tenho orgulho de dizer que isto mudou. Graças aforça de vontade dos alunos interessados em trazer renome para a faculdade que estudam e fazem a mesma voltar à boa reputação.

Ano passado, o campus norte foi o que mais aprovou alunos na OAB e a maioria dos cursos ministrados aqui tiraram nota alta no ENADE.

Porisso sigo as singelas e sábias palavras do meu avô:

"Não é a faculdade que faz o aluno, mas o aluno que faz a faculdade."
Foto opinião do Conrado Maçon sobre Unip - Norte

Para quem pretende cursar Ciências da Computação ou Sistemas da Informação... eu não recomendo!
Pois a coordenação desses cursos são horríveis!
Não dão apoio e parecem não se importar com você(aluno).
Já tive muitas frustrações com o coordenador.

Localizada bem próximo do Shopping Center Norte e na rua Expo Center Norte, a Unip Campus Norte oferece vários cursos e sua estratégia para trazer alunos (já que não é tão perto dos metros) é oferecer o fretado gratuitamente nas estações Barra Funda, Armêmia, Santana e Tucuruvi. A estrutura da faculdade precisa melhorar e os preços das lanchonetes são extremamente caros, a saída é comer ao redor da facul

O campus Norte da UNIP fica localizado próximo à Expo Center Norte e ao Wal-Mart da Av, Joaquina Ramalho, mas fica um pouco escondida. É um campus bem tranquilo, principalmente comparando com o campus Marquês, na Barra Funda.

O campus é grande mas existem maiores, no quinto andar há uma quadra de esportes para estudantes de educação física. Pra área de medicina não tem muitas opções, pois só oferece o curso de enfermagem. Os cursos dominantes são, Administração, Direito e Publcidade e Propaganda.
Você conhece o Unip - Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral