Quer receber ofertas do(a) Unip Jaguaré?

Conheci esta unidade da UNIP quando prestei um concurso e fui designada a fazer a prova lá. O campus é bem grande e não sei ao certo quais cursos oferece, mas observando as instalações (ótimas, por sinal) provavelmente há Hotelaria, Gastronomia, Ed. Física, etc. As salas são medianas e possuem ventiladores, que não ajudaram muito na ocasião pois o calor era extremo. Fiquei em uma sala onde havia muitas árvores do lado de fora e, por consequência, mosquitos. Os banheiros são limpos e possuem papel, mas pequenos. O espaço entre as salas de aula abriga uma grande lanchonete e uma loja com souvenir e artigos de primeira necessidade.
Você conhece o Unip Jaguaré? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral