UNINOVE Santo Amaro - Oficial

Faculdades

Entendo que quem faz a faculdade é o aluno e a UNINOVE dá subsídios excelentes para desenvolver um excelente curso. Excelente ensino pela plataforma de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e ótimas instalações.

Sempre sonhei em cursar uma faculdade e a uninove esta transformando meus sonhos em pesadelo. Teria que ter começado o meu curso ead no dia 23/02/2015. Enter o site deles no horário marcado e não havia professor. Nem nenhuma atividade programada. Tentei contato por telefone. Mas ninguém atende. Fui até lá e não obtive a resposta desejada,pois não tinha nenhum coordenador para falar comigo. Emfim só passei nervoso e não resolvi nada. A uninove não é (10). A uninove é (0)
Pelo fato de entrar na uninove pela Fies ou seja qual for o caminho que vc usou para entrar, não é o motivo de se engrandecer, pois a uninove não é nada 10 e nem é tudo aquilo que voce está pensando ( administração é muito rui e a maioria dos professores vem da classe que o mercado já não aceita mais) digo isso com letras bem claras pois estou no terceiro ano na unidade S.Amaro, já passei na unidade Vergueiro e Memorial.

A uninove só pega o que sobra do mercado e que não presta.

Se tiver condição voce não estudaria na uninove.

Precisamos melhorar a Educação deste País, por tanto ajude nos!!! se não poder é melhor ficar quieto e arruma uma outra coisa para fazer na internet.

Obrigado!

Sou Aluno da uninove a 3 anos , e sinceramente acho a Uni nove uma porcaria.
estou tentando pedi meu histórico há dias e não consigo, a fila é imensa
o atendimento horrível desde que estudo aqui. por isto este ano estarei mudando de fac.
achei a FMU muito melhor o atendimento lá é maravilho tanto por telefone quanto pessoalmente.

Péricles

Após anos sem ter condições financeiras para buscar uma formação ,melhor, encontrei a Uninove que até o momento dos meus anseios fui contemplada, para tanto precisa ter a vontade de se esforçar e buscar, pois em qualquer lugar que escolhemos para estudo devemos também ser co-responsável.

A Uninove precisa melhorar muito a questão da informação,sou aluna do campus Santo Amaro e á 1 semana tento obter informações sobre DP e não consigo.mando e-mails para as Coordenadoras do Curso e não recebo nenhuma informação,ligo e ficam me passando varios telefones nos quais também não consigo resposta,só chama e ninguem atente,um verdadeiro descaso com o aluno.

Então. em termos de ensino num sei se são em todas as areas mas o ensino é bom, tendo diversos laboratorios e professores muito experientes, mas em atendimento.............. tem dias que vc chega a fila esta dobrando, principalmente em começo de semestres. que muita gnt vai fazer matricula, qd eu fui fazer a minha fiquei mais de 5 horas esperando, eles poderiam melhorar mt nisso. pq reclamação do povo não falta.
mas o ensino eh mt bom
Estudo na Uninove de Santo Amaro há um ano e não me arrependo de nenhum centavo investido na faculdade. O campus é bem estruturado com vários laboratórios para que os alunos possam praticar o que aprenderam em sala.
Os professores são incriveis, muitos formados em mestrado e doutorado e as aulas são hiper dinâmicas.
Temos um professor por dia. Isso facilita muito no aprendizado, pois temos tempo para desenvolver as atividades com mais qualidade e tirar todas as duvidas.
O campus é bem posicionado. Temos metro, ctpm, terminal rodoviario, shopping, graficas e comercios ao nosso redor.

Se estiver procurando um lugar para desenvolver suas habilidades profissionais onde QUALIDADE & BOM PREÇO andam sempre juntos é só vim pra UNINOVE.

POR QUÊ??? PORQUE A UNINOVE É SEMPRE 10 !!! RSRS
Você conhece o UNINOVE Santo Amaro - Oficial? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral