Quer receber ofertas do(a) Uninove - Campus Memorial?

A faculdade Uninove é muita boa, localização próximo ao metro. Eu já fiz o vestibular e passei, mas não concluir os curso por motivo de ser muita caro tanta a matricula como a mensalidade. Eles não faz nem um desconto para a 3ª idade. Pois eu tenho 67 anos de idade e sou deficiente auditivo. Eu pedi uma bolsa de estudo eles não mandaram-me a resposta.Sou aposentada e recebo por mês um pouco mais de 2 salários mínimos. Não da para pagar os estudos.por esta razão desiste. Mas a Faculdade Uninove é otima. Recomendo a todos os jovem que queira estuda um curso superior.
desde já agradeço
até a proxima.
grato
At.
Espedita silva dos Santos
Você conhece o Uninove - Campus Memorial? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral