Esse hospital é um dos melhores que já conheci, conta com uma equipe muito boa de profissionais capacitados, entre médicos, enfermeiros e outros, é bem organizado, nos apartamentos tem televisão, geladeira e um sofá onde o acompanhante pode dormi, o atendimento é excelente, tem tudo que o paciente precisa, particularmente o meu filho foi muito bem atendido, tem estacionamento mais é pago.

Fiquei muito impressionado com as estrutura desse local! pena que você tem que pagar por quase tudo o que imaginar, o que não esteja coberto pelo seu plano! O sinal do Wi-Fi é excelente mais custa apenas R$ 10,00 para conseguir o login, existem um bom estacionamento que foi terceirizado mais custa R$ 6,00 por duas horas e mais R$ 2,00 por cada hora excedente. O meu plano cobria as refeiçoes do paciente mais os valores são de R$ 17,00 para o almoço e de R$ 12,00 para janta e vários preços para lanches.

Quanto aos apartamento são muito bem confortáveis, com frigo bar, armário e TV tela plana com a programação da rede paga, as cama do paciente com controle de posições, e existe um sofá reversível para o acompanhante, a cama possui controle automático das posições, também o botão de emergia, e existe o mesmo botão no banheiro! que é excelente equipado para atender todas as necessidades.

Os enfermeiros muito atenciosos, sempre explicando todo procedimento e o que vão realizar! o cuidado com a dieta do paciente também me surpreendeu, só descordo que para que o acompanhante desfrute desse serviço, tenhamos que depositar o valor caução, e houve um certa desenformação de como realizar.

Mais existe um bom restaurante no 11° andar.
Você conhece o UNIMED? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral