Ligamos ja três dias direto e ninguém atende , uma in responsabilidade total, estou com problema e ninguém resolve , vou perde o semestre pq minha grade não fica pronta , so que as mensalidade estão são pagas no dia certo, será é pq sou aluno do fies?????? Ou a coordenação deste grupo não tem responsabilidade e nem compromisso e um nome a zelar por esta faculdade..... Preciso de ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou perde o meu semestre, se em 24 horas ninguém resolver o meu problema vou denunciar na secretaria de ensino , vou chamar a tv ou fazer denuncias , ja vai fazer 06 (seis) meses que tento pegar minha grade ja perdi as provas...... Meu telefone para contato é 11 2408-9847 daivet

Você conhece o UNIESP - Centro Velho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral