Quer receber ofertas do(a) Unidade Médica Avançada da Amil?

Ontem, 22/05/14, estive em consulta de emergência com o Dr.Evandro Abbud/Ortopedia, na unidade Médica Campo Grande/Pasteur. devido a um problema no ombro esquerdo. Após a radiografia, constatou uma tendinite e receitou a medicação adequada.
Recomendou também, que marcasse consulta no AMBULATÓRIO/SATÉLITE 7, para prosseguir no tratamento, visando finalizar o quadro.
Chegando em casa liguei para o 3970-7000, e a Atendente Camila, disse TER VAGA SOMENTE PARA 28/08/14, isto é, para daqui a 90 dias, mas que poderia tentar outras opções, o que já foge a sugestão/indicação do Dr. Evandro.
Moro bem próximo do local sugerido, e não quis saber destas alternativas. Agora, porquê somente para aquela data. Não é possível que a agenda esteja lotada tanto assim.
É preciso que a OUVIDORIA da Amil, tome pé desta situação, pois considerando os dias e horário de funcionamento, e a limitação diária de cada Médico, fica difícil de acreditar nessa longa data, para àquela especialidade. E por que, para que existe a figura do "encaixe", é guardado para os privilegiados.

Agora, que este episódio fique registrado em meu histórico, tal como os atendimentos anteriores.
Edir

Em 22 de setembro de 2013 14:40, Edir paes de jesus escreveu:

Bom tarde, Gostaria de saber se a unidade esta passando por algum problema na área da administração, pois eu estive nessa unidade medica de campo grande ontem para um atendimento de emergência, que por incrível que pareça fui muito bem atendida graças a deus, mais quando eu fui para o leito esperar o atendimento do medico minha mãe solicitou a enfermeira um lençol, logo depois a enfermeira veio e falou não tinha mais lençol nenhum, fiquei muito chateada pois eu já estava cheia de dor e o ar estava bem gelado e não tinha nada para se cobrir, logo depois fui ao banheiro na parte de dentro dos leitos na qual o banheiro não tinha nenhuma tranca se quer, fiquei muito chateada pois fui surpreendida com um homem entrando no banheiro, bom gostaria de saber se vcs vão tomar alguma providência sobre o que aconteceu na unidade, espero que os problemas sejam solucionados.

Quero agradecer a Dr Mónica que prontamente atendeu o meu filho Matheus que chegou nesta unidade hoje Sábado dia 12 de Outubro, nos meus braços após 2 convulsões, e com todo o meu desespero conseguiu socorrer meu filho da melhor forma possível, ela teve a ajuda de 2 enfermeiras que pegaram o Matheus rapidamente nos meus braços e fizeram os primeiros procedimentos, uma delas se chama Andressa, a outra não consegui o nome, que agradecer muito a elas, principalmente por que fizeram isso gratuitamente, pois o meu plano é Unimed e lá só aceita Amil. ainda existem seres humanos.

Venho por meio desta deixar minha enorme gratidão ao Dr. Vinicius e as enfermeiras Grazi,Carolina e Renata. Onde cheguei com minha esposa Vanessa Rocha com três cortes profundo no pescoço e os mesmo prontamente a atenderão dando todo suporte possível, agradeço de coração a cada um deles pois profissionais como esses merecem todo nosso respeito admiração e principalmente os parabéns por honrar essa profissão onde tem por objetivo salvar vidas.

Marquei uma ultra no mês de janeiro, no dia marcado fui informada que o médico estava com rubéola e no entanto está marcado como se eu tivesse faltado a consulta, uma vez que estive na unidade a recepcionista remarcou para o dia 06.02 eu compareci ,e não me agradou em nada esta falta de atenção por parte da equipe eu denunciar-me como faltosa.

A reclamação também é em relação ao horário marcado, a consulta é num determinado horário e o atendimento nunca é na marcação, então pra que se marca? se não há comprimento? quem marca horário com certeza conta com isso pq tem outras atividades a realizar, então espero que se cumpra o horário marcado.

Quanto ao espaço físico de fato é muito bom.
Quanto as atendente as vezes elas param para conversar ou saem e vão para o interior e lá ficam por muito tempo e as chamadas também param levando muito tempo para o preenchimento da ficha, na última vez que fui, chegou uma amiga delas lá e demorou hein pra liberar atendimento pq o papo estava muito bom.

Espero que isso melhore.

Obrigada por ligar já já nós vamos atender você...oque eu soube escultar ou só mais um instante já vamos atender vc,é falta de funcionário? tem muitas gente querendo trabalhar então tente mudar essa impressão obg,obg,obg!

Um espaço físico excelente muito mal aproveitado. Minha mãe consultava-se com um cardiologista ótimo , o qual vinha fazendo um acompanhamento rigoroso com exames de sangue de 15 em 15 dias , por motivo de tomar um remédio chamado marevan. Do nada, fomos notificadas que ela deveria passar por uma triagem com outro cardiologista que a encaminharia novamente para o medico que já a atendia. O mesmo só atenderia agora os casos graves, minha mãe é um caso grave e eles sabem disso. Surreal estamos a dois meses tentando marcar essa tal consulta. Quando finalmente conseguimos simplesmente o medico faltou.Dá para acreditar nisso? Pagamos 430 reais de plano de saúde só para ela e ainda temos que passar por tudo isso!!

Estou tendo o mesmo problema e fui orientada a ligar para a ANS, e fiz uma reclamação quem sabe assim consigo marcar uma consulta, se alguém quiser ligar o tele é 08007019656, se todos nós reclamarmos quem sabe não dá uma melhorada.

Unidade, muito bem organizada, espaço físico digno para acomodar as pessoas, tem várias
opção de atendimento, exames, fui uma única vez, gostei!! Exceto um ponto negativo,
demora muito para chamar os pacientes, fique a tarde inteira para fazer um eletrocardiograma e um rx de tórax.

Obrigado!!
Você conhece o Unidade Médica Avançada da Amil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral