Endereço: prq Nacional da Quinta da Boa Vista - s/n, São Cristóvão - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

Quando criança, nunca fui a um circo.

Fui pela primeira vez nesse do Marcos Frota em 2012, beirando os 30, e adorei. Não tinha elefante nem leão, mas todas as apresentações foram bem legais, com destaque para um deficiente físico que mostrou toda a sua força num número de acrobacias.

Os números de humor também foram muito legais, ainda mais com a participação empolgada da plateia. Algo puro e simples de se ver que dá saudades da infância.

Espero ir de novo em breve.
Adorei!!
Ontem (04.05.2013) fiquei muito feliz!!
Tudo muito mágico,tudo perfeito e os artistas estão de parabéns!!!
Uma ótima programação para o fim de semana.
Tudo muito bonito, mas me emocionei muito com a cena do cadeirante, pois ali mostra a superação do ser humano. E, mostra que somos capazes de derrubar e enfrentar qualquer barreira.
Parabéns á todos!!!

Gostei do circo do Marcos Frota, esta bem localizado no jardim zoologico e tem outras opções até começar o espetaculo, os pontos negativos em minha opnião é a fila gigantesca e a falta de numeros que façam a crinçada morrer de rir e espetaculos que façam agente perguntar: como ele conseguiu fazer isso ? Mas no geral é uma boa opção de lazer.

Estive, pela segunda vez, no dia 07/06/2012 e notei que havia mudanças no tipo de apresentação dos profissionais do Circo. Primeiro com a introdução de uma excelente Banda de Rock que toca durante todo espetáculo, segundo nas apresentações dos artistas. As mudanças são válidas prá sair da mesmice e essas mudanças vieram para melhorar em muito o SHOW dado pelos artistas. É prazeroso passar uma tarde no UniCirco da Quinta da Boa Vista. Espero conseguir novas promoções e, quando houver novas mudanças estarei lá para apreciar.

Excelente espetáculo. Muito bom as apresentações, a estrutura, e a encenação e a estoria contada no palco pelos artista. Não podendo esquecer da banda de rock que toca um ótimo rock. Recomendo para toda a família. Chegue cedo pois é difícil estacionar e a fila fica grande...

A magia e o encantamento do circo, seus personagens clássicos como os palhaços e trapezistas tem nesse espetáculo um momento que resgata em adultos a criança esquecida pelas atribulações do dia á dia e a seriedade de um mundo em que os compromissos antecedem ao divertimento. Recomendo aos adultos de todas as idades e incondicionalmente ás crianças.

Uma boa dica para passear com a criançada...

Hoje tem alegria? Tem sim senhor

Quando eu era criança, adorava circo e sempre ia com o meu pai e irmãos. Continuo adorando circo e, para falar a verdade, acho que serei eternamente criança, mas há muitos anos não ia a um. Fui recentemente, com a criançada da ONG da qual faço parte (Sonhar Acordado) ao Marcos Frota Circo Show. Simplesmente ma-ra-vi-lho-so!! Recomendo, de todo o meu coração.

Para começar, está montado dentro de um dos lugares mais lindos do Rio de Janeiro: a Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão (fica em frente ao zoológico). E que belo contraste o verde do parque com o colorido das lonas, bandeirinhas e trailers – onde predomina o azul e o amarelo.

Já na entrada a organização ficou evidente, pois apesar de estar cheio, não havia filas. O local é espaçoso, arejado, com luzes fortes e coloridas, cadeiras confortáveis, próximas ao picadeiro e dispostas de forma a permitir boa visibilidade. Felizmente, pois o espetáculo é fascinante.

Os números vão desde os clássicos palhaços – que fazem exibições engraçadíssimas e super interativas – e bailarinas, até capoeira e dança. Tudo isso sob uma trilha sonora lindíssima formada por pérolas da música popular brasileira. Sem falar na narração do Marcos Frota, um show à parte. Emocionante, cheia de vibração, arrepia e nos transmite a sensação e que nós é que estamos no picadeiro.

Funciona aos sábados (17h), domingos e feriados (ambos 10h30 e 17h), tem cerca de 1h30 de duração, com intervalo, e o preço é acessível: R$ 20 inteira e R$ 10 a meia. Alegria garantida, é uma excelente opção de divertimento para as crianças - às de pouca idade e àquelas que vivem dentro da gente.
Foto opinião do Penélope Thais da Cunha Toledo sobre Unicirco
Você conhece o Unicirco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Rio de Janeiro?