Unicid Bloco Alfa Predio Prata

Escolas

Toda vez que vim a esta faculdade, foi pra realizar alguma prova de concurso público, então, não vou falar do ensino ou do serviço da mesma, pois não estudei e não sei como é, mas falarei sim, um pouco sobre a estrutura física da faculdade.
A Unicid é composta por vários blocos, prédios enormes, com vários andares e muitas salas.
Todos os prédios possuem elevadores e rampas, o q é bem legal se formos pensar na questão da acessibilidade.
Há banheiros e bebedouros em todos os andares, as vezes até mais de um.
Todas as salas possuem ventiladores (mesmo que não estavam todos funcionando).
é uma universidade de grande porte e bem conhecida na região.

Há banheiros e bebedouros em todos os andares, as vezes até mais de um.
Todas as salas possuem ventiladores (mesmo que não estavam todos funcionando).
é uma universidade de grande porte e bem conhecida na região.
Você conhece o Unicid Bloco Alfa Predio Prata? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral