Unica Pizza Delivery

| Rank: 38º de 50 | Pizzarias

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

Descobri a Unica Pizza Delivery meio que ao acaso, procurando delivery que fosse perto de casa (preguiça nível har). Sinceramente, no primeiro pedido achei que a pizza era ruim, mas me surpreendeu totalmente hehe, por conta do preço, que é bem em conta! Temos que perder esse vício de associar preço necessariamente à qualidade.

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

Foto opinião do Cristiano Lemos sobre Unica Pizza Delivery
Você conhece o Unica Pizza Delivery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral