Unesp - Faculdade de Odontologia de São José dos Campos

Faculdades

Quer receber ofertas do(a) Unesp - Faculdade de Odontologia de São José dos Campos?

Essa faculdade de odontologia tem um programa especial de profilaxia e orientação à mães carentes, orientando-as sobre a importância do cuidado da boca do bebê desde o nascimento. Participei de uma aula desta quando ajudava em um programa de apoio à gestantes, a maioria adolescentes e todas humildes. São feito por alunos mas com professor assessorando. O legal é que depois das aulas o acompanhamento continua até o bebê fazer 3 anos. E claro que a mãe também é tratada. Lá tem atendimento odontológico gratuito. Mas é preciso marcar.
Você conhece o Unesp - Faculdade de Odontologia de São José dos Campos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral