Underdog

| Rank: 328º de 1192 | Bares e Botecos

O Underdog é um pequeno bar com estilo argentino e cardápio enxuto, mas bastante saboroso. Alguns cortes de carne e petiscos típicos da Argentina estão presentes, como o bife ancho e o skirt, temperado com lima e limão. Nas bebidas, cervejas, mojitos e gim tônica são os fortes da casa.

Não só o hamburguer do UNDERDOG é fora de série, mas toda a essência do lugar! Pequeno, sem frescura, música boa, hamburguer e carnes feitos na brasa com maestria! O lanche sai por $20 reais com o hamburguer e a maionese que acompanha, aí é só ir adicionando outros itens para incrementar o sabor (e o valor). Eu acrescentei queijo prato e pimenta jalapeño. Ficou sem palavras, eu comeria mais uns 4!

Foto opinião do Tabata Monteiro sobre Underdog

Nāo sou fā de hambúrguer como todos ja sabem mas esse lugar merece uma ( ou mais) idas!
o hamburguer é feito com carne argentina de primeira qualidade, na grelha, o que faz toda a diferença! Ele fica suculento e macio por dentro e crocante por fora!
O cardápio é enxuto e agente vai acrescentando itens a gosto, entre eles cogumelos, queijos, maionese, saladinha...
O lugar é muito pequeno e apertado e está sempre lotado, tem muita gente que leva para comer em casa.. e, como tudo é feito na hora demora muito para vir a comida! fui numa terça feira e demorou cerca de 50 min para meu pedido chegar..
Valeu a pena ter conhecido.. é um lugar simples com público descontraído que fica em pé na calçada rs, na sua maioria moradores da regiāo!

Lugar realmente incrível, mas que uma hamburgueria um lugar que oferece muitos sabores, e muita diversão, um ambiente maravilhoso a musica muito boa, garços simpáticos, preço na justo pelo serviço ofertado, tem umas comidas também maravilhosas inspiradas na culinária A Argentina, tem muitas opções de bebidas também.

O espaço é pequeno, mas o estilo descontraído do bar me agradou muito. O hambúrguer de costela é simplesmente divino!!!! Experimente com gorgonzola! A batata frita e os cortes de carne tbm são muito bons!
Estive no bar em questão ontem e eu, particularmente, não tenho a intenção de retornar.

Embora possua um ambiente super descontraído com frases inusitadas tais como: "não temos wifi, conversem entre vocês", "não jogue papel no vaso, pois a mão que o desentope é a mesma que faz o hamburguer", não consegue atender satisfatoriamente bem seus clientes.

O restaurante tem como escopo servir cortes de carne argentino, bem como lanches e boas cervejas. Eles cumprem bem o papel de boas cervejas.

No bar cada porção custa em média R$ 40 reais. O problema não é o preço, mas sim a quantidade. Provamos todos os petisco do cardápio, tais como shouder, bife ancho, chorizzo, morcilla (porção???? vem uma linguiça, nada mais - essa custa 10 reais), dentre outros. Entretanto, as citadas porções são individuais (um bife pequeno) e sinceramente não valem o que custam. Sei que cortes nobres de carnes são mais caros, mas prefiro pagar 60 reais na porção que sirva ao menos 3 pessoas. Inviável petiscar nesse bar.

O lanche, que também foi provado por nós, era gostoso, mas não vale a fila de espera para degustá-lo.

Porém, o underdog não é de todo ruim. Para quem gosta de degustar cervejas diferenciadas lá é uma boa pedida. Eles possuem uma variedade enorme e isso achei bem legal.

Outro ponto que se salva são as empanadas. Para quem teve a oportunidade de provar uma autentica empanada argentina, a deles não deixa nada a desejar. Um dos sócios é argentino e por isso essa concepção portenha do bar. Provamos todos os sabores: calabresa com queijo, cebola com queijo e carne apimentada. Todas ótimas (R$ 8 reais cada).

Por fim, o que mais me desagradou: o lugar é minúsculo. Sério, estamos falando de um ambiente com no máximo 4 mesas. Nem preciso falar que rola um stress para sentar né.

Nesse bar, quem arrisca nos pratos não petisca, pois é caro e se come muito mal.

Pequeno bar recém inaugurado na João Moura, estilo argentino, com cardápio enxuto e bem saboroso com preços justos. Super aprovei! Mas venha cedo pois é bem pequeno mesmo! Fica aberto de quarta a domingo a partir das 18hs. Recomendo a empanada e o hamburguer que foi o que experimentei até agora rs.
Você conhece o Underdog? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral