Quem adora é meu namorado, realmente a aparência é ótima, cada dia da semana tem uma promoção, o tamanho é bem ogro - o que considero uma qualidade - eu nunca comi, porque não é muito minha praia, rs. Mas recomendo para quem gosta de hambúrgueres, muito melhor do que gastar o olho da cara nas conhecidas redes de fast food e com certeza muito mais saboroso do que as grandes redes que vendem qualquer coisa, menos comida de verdade.

Precisam de outra linha telefônica pois está sempre ocupado. Além disso, nas últimas vezes que pedi o sanduíche não chegou muito quente, mas ainda assim é uma delícia e eu adoro.

Esse lugar é meu vício particular, adoro e sempre peço.
A carne, os molhos, o pão e as combinações são deliciosos demais, indico para todos.
O preço é mais alto que a média, mas vale a pena, não dá para pedir direto, mas é indispensável uma vez por mês.

Adoro o joe´s burger, com cheddar e molho barbecue, delicioso!
Onion rings deliciosas. E adoro o fato da qualidade dos saches, maionese verdadeira maionese, ketchup da heinz!

Só tenho a reclamar que atualmente anda demorando a entrega, passa de uma hora várias vezes.

O Uncle Joe’s, com os mais suculentos hamburgueres de florianópolis, 100% carne, ao melhor estilo americano. Localizado no endereço Servidão Cristiano Wanderley Faria, 59 - Trindade, Florianópolis - Santa Catarina, 88036-405, telefone (48) 3338-0591.
Conta com um delivery diferenciado! Há varias promoções para todos dias da semana, aceita cartões VISA e Master na entrega.
O hambúrguer vem em uma porção bastante satisfatória e o preço é ótimo, pedi uma das promoções na quinta feira premium, um chicken bacon Sanduiche com deliciosos cubos de peito de frango, muito queijo mussarela derretido, combinado com bacon crocante, alface, tomate e maionese cremosa no pão com gergelim, o valor normal tem um custo de R$ 17,90 com a promoção fica R$ 13,90 já que o moro na trindade o custo da entrega ficou em R$ 4,00.

Sabe quando você está em casa e bate aquela vontade GORDA? Eu nem preciso pensar, já sei que quero um Uncle Joe's. Eles têm vários sanduíches (menção honrosa ao Barbecue Burguer que é de fraldinha, uma delícia) e um é mais gostoso que o outro. De segunda à quarta eles têm promoções veiculadas no facebook.
Outra coisa sensacional: a rapidez do atendimento no telefone. Meus parabéns, em 40s já está tudo resolvido!

Só perdem pontos porque acho os hambúrgueres um pouco mais caros do que devia e também pelo preço do frete (esse sim, um roubo!).

Hoje resolvi junto com meu primo experimentar (na verdade "re-experimentar") o sanduíche do uncle Joe´s.

Pedi o da promoção, que era um de bacon se não me engano (promoção da quarta-feira).

Achei a carne no hamburguer boa, comparável a do Armazém e talvez um pouco inferior ao do Cine Burguer.

A montagem do sanduíche é boa, lembra a do Bauru In Box.

Não dou nota máxima por achar que o sanduíche poderia ser um pouco mais "molhado", mas sem dúvida é uma boa opção.

No caso o meu lanche paguei se não me engano R$13,99 (na promoção) mais R$3 da taxa de entrega (dividida com o meu primo, o preço normal para o itacorubi é R$6).
Você conhece o Uncle Joe's Burger Delivery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral