Acho o ambiente muito tumultuado, o que faz com que eu possa sempre confirmar preços, através de sites de comparação, e nem sempre os preços daqui são os melhores.Realmente com o advento da internet, a democracia atinge altos picos quando se trata de fazer compras, afinal, o Brasil é um poderosíssimo mercado para a indústria farmacêutica, a ponto de muitos pacientes condenarem um médico caso ele não receite um remédio! É um pensamento retrógrado ess. Afinal a industria farmacêutica já alicia os futuros profissionais da saúde desde o início do aprendizado: os que participam de simpósios, congressos, se identificam como prescritores, carimbo para o assédio.

Já tive oportunidade de comparecer a este estabelecimento e não gostei do atendimento.

Péssima Farmacia! Sai melhor como mercadao! Eles empurram medicamentos genéricos como se fossem comida. O preço não compensa se for comprar somente um remedinho pra dor de cabeça! Sem falar nas filas gigantescas...

Boa tarde kekanto, a ultrafarma é uma farmácia excepcional, realizo minhas compras através do site, são extremamente eficientes e organizados, medicações em excelentes preços e ainda fazem entregas sem cobrar frete, ás embalagens são muito bem confeccionadas e seguras, a entrega é praticamente na hora,aconselho a outros buscar o mesmo tipo de serviços, não irão se arrepender.... Tadeu.... Boa tarde....

Muito bom o atendimento os preços e variedades tambem são ótimos , facil acesso , e tambem pra quem não tem tempo de ir até o local eles entregam em casa e são pontuais , ja comprei varias vezes lá , eu recomendo ...........

Ótimo lugar para se comprar medicamentos a preços mais baixos,bom atendimento,boa variedade de medicamentos e produtos de higiene pessoal.
Mas prepare-se para enfrentar uma muvuca de gente,compativel com a rua 25 de março,nunca vi em lugar nenhum do mundo tanta gente dentro de uma farmácia....

Ótimos preços pra remédios nessas redondezas. Como possuem várias Ultra Farmas bem perto uma das outras, falta de produtos é que não vai ter. Bom... Como preço baixa atrai gente, então prepare-se para enfrentar filas. Como a variedade é grande e os corredores são estreitos, prepare-se para esbarrões. Sempre acompanhe o idoso para comprar remédios, sabe como é... Esbarrões não são por querer, mas podem machucar o senhor/senhora. Tomem cuidado.

ótimos preços, o delivery é o melhor da cidade, além de poder pagar com cartão, pode pagar com boleto ou pagar ao próprio motoboy na entrega!!
chega no máximo em 2 dias, com motoboy no dia seguinte.
o melhor serviço de delivery de farmácias da cidade, preço justo e eficiente!!!
Os preços dos remédios são imbatíveis, porém os preços mais altos de perfumaria não compensam. Está sempre cheia, mas há muitos funcionários e o atendimentos é ágil. As filas existem mas andam rapidamente e há cadeiras e tv para se distrair. Os atendentes são bem prestativos. Grande variedade de genéricos.

A Ultrafarma é completa, você encontra todos os tipos de medicamentos e seus genéricos, além de produtos para higiene e estética.

É pertinho do metrô saúde, você pode efetuar pedidos também pelo telefone e o melhor: a entrega é rápida.

Vale a pena pesquisar o preço dos remédios que vc precisa nesta farmácia. Normalmente, sai por metade (ou até menos) do preço de outras farmácias.
Os atendentes são sempre bem simpáticos e atenciosos.
Já a parte de perfumaria, não é muito barata, às vezes é mais cara do que o supermercado. Mas eles possuem produtos da marca Éh!, que são difíceis de encontrar em supermercados e que são bem mais caros em outras drogarias.
Possui dois estacionamentos gratuitos para os clientes, um na Av. Jabaquara e outro na rua lateral à farmácia.
Tem 3 unidades, além de uma só de suplementos para esportistas, uma só da marca de perfumaria deles (Rahda) e uma ótica.
Recomendo bastante.
Você conhece o Ultrafarma Saúde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral