Acho o ambiente muito tumultuado, o que faz com que eu possa sempre confirmar preços, através de sites de comparação, e nem sempre os preços daqui são os melhores.Realmente com o advento da internet, a democracia atinge altos picos quando se trata de fazer compras, afinal, o Brasil é um poderosíssimo mercado para a indústria farmacêutica, a ponto de muitos pacientes condenarem um médico caso ele não receite um remédio! É um pensamento retrógrado ess. Afinal a industria farmacêutica já alicia os futuros profissionais da saúde desde o início do aprendizado: os que participam de simpósios, congressos, se identificam como prescritores, carimbo para o assédio.

Já tive oportunidade de comparecer a este estabelecimento e não gostei do atendimento.

Perto do metrô saúde lojas amplas todos tipos de produtos de farmácia e até de alimento para praticar esportes mas na verdade o preço não é tão baixo assim alguns são mas não todos a vantagem e que sempre tem o que precisa.
A ultrafarma é conhecida pelos preços populares e por ser uma das primeiras farmácias a oferecer medicamentos genéricos.

Oferece preços bastante competitivos mas num ambiente não muito agradável. O local está sempre lotado, quente e com poucas pessoas para atender a grande demanda. Há um bebedor para quem está com sede ou precisa tomar um medicamento já na hora.

Uma boa alternativa para não ir até a loja é pedir seus medicamentos pela televenda ou fazer o pedido on-line.

Não há estacionamento próprio mas há outros sem convênio pela região. Fica próximo ao metrô Saúde.

è a 25 de março pequenina...em termos de farmacia/drogaria claro... sempre lotada... Em termos de medicamentos o balcao da farmacia é ótimo, porém a parte de cosmeticos e muito espalhada, dificel encontrar um conjunto;mesma linha; com facilidade (shampoo/condicionador por ex:), no entanto o delivery é muito bom mesmo.. eu gostaria mais rápido, mas atende todo o território nacional, logo.. está perfeito.. DICA: TEM ÓTICA E FARMACIA DE MANIPULAÇÃO.

Se quer achar bons preços em remédios, esse é o lugar! Não é a toa que tem várias unidades próximas ao metrô Saúde e que vem gente de SP inteiro comprar aqui, tem até ônibus para buscar a galera. Tem ainda uma óptica, uma para manipulação e ainda uma unidade com suplementos para fitness! Tudo ali, pertinho, a no máximo um quarteirão de distância. Pra quem optar por vir de carro, tem estacionamentos na avenida Jabaquara e em uma travessa chamada Fagundes Dias. Bom, essa foi a parte boa, agora vamos a alguns incômodos: pela localização e preço, o lugar está sempre cheio! Filas no atendimento e nos caixas são uma constante. Então, se puder, evite os horários de pico, como horário de saída do trabalho, almoço, dias específicos do mês, etc. Acho as unidades meio bagunçadas, mas pedindo uma ajuda, sempre se acha o que precisa. Outro dia mesmo comprei uma pomada por metade do preço que havia pago na DrogariaSP e um outro remédio (bem caro) com uns 40% de diferença! Vale a pena.
Sempre que preciso comprar algo na farmácia o primeiro lugar que consulto é no site da Ultrafarma. Sempre gostei muito de comprar na Ultrafarma pela comodidade e, principalmente, pelo menor preço em relação às outras famarmácias, porém, tenho que admitir que antigamente os produtos tinham maior desconto. Atualmente, quando consulto o site, encontro vários produtos em falta e outros que a Ultrafarma nem trabalha. O frete é gratuito para compras acima de R$30,00 e a entrega é feita somente no dia seguinte ao que a encomenda foi feita se optar por realizar o pagamento direto para o motoboy ou, se optar por realizar o pagamento no momento da compra através de cartão ou boleto, a entrega é realizada quando o pagamento for confirmado. Um problema da Ultrafarma, é que a entrega pode ser feita em qquer horário, e mesmo você pedindo para que a entrega não ocorra em horário de almoço, no caso da entrega ser feita na empresa, já ocorreu várias vezes de eles chegarem na hora do almoço e terem de voltar no dia seguinte.

Eu prefiro comprar na Ultrafarma pela internet. Não que o atendimento por telefone não seja bom, mas prefiro eu mesma comparar os preços dos medicamentos.

Mas tem um lance chato. Se você liga para fazer alterações nos pedidos ou tirar dúvidas, há atendentes que não gostam e desligam na cara. Não sei se existe algum tipo de comissão para quem fecha o pedido por telefone, mas não deixa de ser um comportamento mega suspeito.

Lá na loja física, eu não costumo ir. É mega fora de mão pra mim, então mesmo medicamentos controlados, acabo comprando em outras redes. Sei que a loja vive cheia.

Essa farmácia possui várias filiais uma perto da outra todas ao lado do metrô Saúde, tem bom atendimento e excelente preço de remédios, mas não é necessário ir a loja pra fazer sua compra, somente se for um remédio com retenção da receita, neste caso só é possivel comprar no balcão, senão vc pode pedir por telefone ou pela net que eles entregam no dia seguinte.
A loja tem um bom setor de perfumaria e fitoterápicos, oferece copos de agua mineral gelada aos clientes, o atendimento é rápido feito através de senha, a fila dos caixas anda rápido e se vc for de carro tem estacionamento gratuito.

São várias lojas na mesma avenida umas próximas as outras, essa loja é bem grande, tem uma variedade grande de produtos com bons preços, está sempre bem cheia, mas o atendimento é rápido vc chega retira sua senha e aguarda sua vez, a maioria dos frequentadores é da terceira idade.
Ainda tem uma ampla área de cosméticos e produtos que dispensam receita médica para compra.
Além de comprar pessoalmente vc pode realizar suas compras por telefone e através do site, entregam em até dois dias úteis.
A Ultrafarma tem ainda um centro social com cursos, bailes e festas para a terceira idade que é bem bacana.
Você conhece o Ultrafarma Saúde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral