Acho o ambiente muito tumultuado, o que faz com que eu possa sempre confirmar preços, através de sites de comparação, e nem sempre os preços daqui são os melhores.Realmente com o advento da internet, a democracia atinge altos picos quando se trata de fazer compras, afinal, o Brasil é um poderosíssimo mercado para a indústria farmacêutica, a ponto de muitos pacientes condenarem um médico caso ele não receite um remédio! É um pensamento retrógrado ess. Afinal a industria farmacêutica já alicia os futuros profissionais da saúde desde o início do aprendizado: os que participam de simpósios, congressos, se identificam como prescritores, carimbo para o assédio.

Já tive oportunidade de comparecer a este estabelecimento e não gostei do atendimento.

É uma pena que não exista uma unidade dessa farmácia aqui no Rio de Janeiro, mas graças à Deus inventaram a internet e com isso é possível fazer a compra pela internet.
Tudo bem que sempre tem um fretezinho a ser pago, mas vá por mim, o preço dos medicamentos é o mais em conta em todo o Brasil, super compensa pagar o frete.
Só que sendo a compra feita pela internet, medicamentos que precisam de receita, obviamente você não consegue comprar.
Faça o cadastro no site da Ultrafarma e receba as ofertas da semana.
Faça uma pesquisa dos preços antes de comprar o que você precisa e verá como tenho razao quando digo que essa Farmácia tem o preço mais em conta do Brasil.

Essa farmácia trabalha com delivery para medicamentos q não são controlados e os controlados precisam ser comprados na farmácia pessoalmente. O custo benefício é excelente, compensa muito! Vc pode consultar os preços pelo site ou por telefone.
É, antibiótico, anti inflamatório e remédios tarja preta. Bjnhs.

Eu nunca fui na Ultrafarma, mas sempre comprei medicamentos pelo site, nunca tive problemas nas minhas compras, os pedidos sempre chegaram no prazo estipulado e tudo veio conforme foi pedido, com uma grande variedade de produtos dos diversos gêneros, remédios, produtos para higiene, perfumaria, equipamentos médicos e tudo que se possa precisar.
Você conhece o Ultrafarma Saúde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral