Acho o ambiente muito tumultuado, o que faz com que eu possa sempre confirmar preços, através de sites de comparação, e nem sempre os preços daqui são os melhores.Realmente com o advento da internet, a democracia atinge altos picos quando se trata de fazer compras, afinal, o Brasil é um poderosíssimo mercado para a indústria farmacêutica, a ponto de muitos pacientes condenarem um médico caso ele não receite um remédio! É um pensamento retrógrado ess. Afinal a industria farmacêutica já alicia os futuros profissionais da saúde desde o início do aprendizado: os que participam de simpósios, congressos, se identificam como prescritores, carimbo para o assédio.

Já tive oportunidade de comparecer a este estabelecimento e não gostei do atendimento.

A Utrafarma da Saúde como o próprio nome diz ajuda e muito na SAÚDE com Medicações de qualidade e preços acessíveis. Sempre passo por lá para deixar minha caixinha de remédios pronta para qualquer emergência.
Nunca tinha tido curiosidade de ver os preços da Ultrafarma online. Vale muito a pena!!! Fiz compra de diversos itens online em um sábado e chegou tudo certinho na segunda-feira. Para vocês terem idéia, um remédio que é cobrado em torno de R$ 30-33 reais nas farmácias comuns saiu por R$ 19! (Não era nem genérico).

Para os que precisam de remédio, duvido que achem um lugar que venda mais barato que aqui! As lojas ficam até bem tarde abertas, haja visto que o movimento de pessoas é intenso, tive a oportunidade de conversar na fila uma vez com uma senhora que vem da Penha até aqui,eu perguntei se compensava, comprovei isso com minha própria compra, além de remédios produtos de higiene pessoal, cosméticos em geral etc.
Você conhece o Ultrafarma Saúde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral