Quer receber ofertas do(a) Ultrafarma Saúde?

Conheça também Patrocinado
saiba como
CEDRONI FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO Sua satisfação é nossa melhor fórmula! CEDRONI FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO Sua satisfação é nossa melhor fórmula!

Acho o ambiente muito tumultuado, o que faz com que eu possa sempre confirmar preços, através de sites de comparação, e nem sempre os preços daqui são os melhores.Realmente com o advento da internet, a democracia atinge altos picos quando se trata de fazer compras, afinal, o Brasil é um poderosíssimo mercado para a indústria farmacêutica, a ponto de muitos pacientes condenarem um médico caso ele não receite um remédio! É um pensamento retrógrado ess. Afinal a industria farmacêutica já alicia os futuros profissionais da saúde desde o início do aprendizado: os que participam de simpósios, congressos, se identificam como prescritores, carimbo para o assédio.

Já tive oportunidade de comparecer a este estabelecimento e não gostei do atendimento.

Farmácia que invadiu a região da Saúde (sempre falo que vai virar Ultrafarma-Saúde, algum dia desses kkkkk)

Os preços são bons e vale a pena dar uma pesquisada através do site deles, antes de vir ao local.

Acho que precisa melhorar a organização dos remédios, colocar identificações melhores e criar um padrão entre as lojas, para os clientes não ficarem se perdendo, sempre que vai de uma para a outra.

A disposição das estantes também atrapalha a circulação e a visualização dos remédios. Fica parecendo uma loja da 25 de março. (só que de remédios).

Ao meu ver, se melhorar a circulação (diminuindo o número de estantes), utilizar mais a comunicação visual para informar os clientes (sobre promoções e produtos), melhora a sistemática e consegue atender com mais qualidade e rapidamente.

Os preços são bons, mas, perde clientes por bobeira. Filas que poderiam estar melhor organizadas e não atrapalhar aqueles que estão olhando produtos nas prateleiras.

Obs : Sempre que tiver promoções (3 por 2 ou algo do gênero) recomendo olhar a validade dos remédios.

Acho a Ultrafarma quanto a preços, comparando com outras farmácias bem mais barato, a entrega e bem rápida. Eu compro o meu hormônios, eles fazem umas promoções ótimas, comprar 3 caixas o preço e bem mais barato. Fiz uma compra a pouco tempo, de omega3, essas promoções nesse caso eram 6, foi ai que fui enganada, o meu médico receitou omega3 1000mg, no dia da compra na página estava 1000, ao formalizar a compra passou para 500mg, e não percebi confiei no anúncio da página. Entrei em contato com eles, falei com a Fernanda, mandei e-mail, foram bem superficiais, disseram que o departamento iria analisar e depois entrariam em contato comigo, até hoje não deram a menor importância. Nesse caso eles usaram de má fé. Observei que na página da Ultrafarma 1 frasco ao clicar o produto e aproximado e você vê quanto de mg, enquanto que a caixa com 6 não é possível ver bem de perto. Então a dica fique atento a tudo, ninguém dá nada de graça, sempre tem interesses por trás.
O preço dessa farmácia é muito mais em conta do que em outras farmacias, vale muito a pena ir lá!
A maioria das vezes tem fila para pedir o remédio, mas vale a pena por conta do preço. Compramos um anti alérgico na Droga raia por cerca de R$16,00 e lá na Ultrafarma estava em promoção, comprei 3 pacotes por R$ 28,00.
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Ultrafarma Saúde

Não conheço a loja física, fiz um pedido pela internet.
Precisei comprar um produto para a minha avó, que não encontrava em nenhuma farmácia na minha região, e resolvi pesquisar na internet. Nessa loja, encontrei o melhor preço.
Eles entregam rápido, e em três dias úteis entregaram o produto certo.
Recomendo, os preços são bons.

Farmácia bem localizada, fica próxima a estação do metrô saúde, trabalha com vendas pela internet e na loja fisica, os remédios realmente tem preços muito barato só que são genericos, os outros tem preços parecidos com os de outras farmácias . Fique atento as promoções em que você compra dois produtos e leva três é sempre vantajosa. O problema são as filas nas lojas, sempre enormes e complicadas.

Os preços da ultrafarma sao muito melhores do que das outras farmacias!
E acho bem organizado la dentro!
Logo que voce entra ja tem uma gila e tambem tem a fila para atendimento preferencial, que tem umas cadeirinhas para os idosos esperarem!
Acho que vale a pena ir la e conferir os preços!
Ah e tem o estacionamento gratuito!

Em minha residência, meus pais usam muitos remédios por motivos diversos e sempre paguei muito caro por medicamentos. Não acredita que a ultrafarma fosse mais barata que a média geral, mas tive uma grande surpresa, a conta da farmácia acabou baixando uns 40%. Além disso, eles entregam no conforto de minha residência e relativamente rápido.

Sem dúvida uma das melhores opções para comprar remédios. Se for remédio genérico então nem se fala! Há vários casos em que comprando três caixas do mesmo remédio só paga 2! Comparei uma vez um determinado remédio e o preço das 3 caixas na ultrafarma era o mesmo que apenas uma nas outras farmácias "famosas" por aí...

Para que usa computador e está acostumado a pedir pela internet não há necessidade de ir na loja, exceto nos casos de remédios controlados que tem que reter a receita, aí não tem jeito. Nesse caso há um estacionamento próprio pertinho da loja.

Para quem vai de transporte público também é muito fácil, fica ao lado da estação Saúde do metrô (Linha 1).

Existem umas 3 unidades da ultrafarma na Av. Jabaquara, até para diluir um pouco a quantidade de pessoas pois devido aos preços baixos as lojas estão sempre cheias e há filas para pedir os remédios e também nos caixas, mas geralmente não demora muito pois há muitos atendentes disponíveis.
Com várias lojas no Bairro da Saúde, esta loja oferece genéricos e similares beeeem baratos.
Fica próximo da estação de metrô Saúde, mas para quem precisar ir de carro, tem 2 estacionamentos, um na própria Av. Jabaquara e outro na Rua Fagundes Dias. Sei que tem delivery, mas nunca utilizei esse serviço (se for delivery, prefira Onofre, que entrega em até 4 horas). Os atendentes tentam oferecer o que tiver de mais barato, o que é um bom sinal, mas não fique na tentação de levar os produtos que estão à disposição nos balcões e prateleiras, só porque está em oferta. Afinal, remédio, é remédio!
Tem fila para ser atendido e fila para pagar, e nem sempre o que procura tem na loja que você está (às vezes, você precisa ir até a loja ao lado).
Nem tudo é "o mais barato", mas, em geral, é.

É uma pena que não exista uma unidade dessa farmácia aqui no Rio de Janeiro, mas graças à Deus inventaram a internet e com isso é possível fazer a compra pela internet.
Tudo bem que sempre tem um fretezinho a ser pago, mas vá por mim, o preço dos medicamentos é o mais em conta em todo o Brasil, super compensa pagar o frete.
Só que sendo a compra feita pela internet, medicamentos que precisam de receita, obviamente você não consegue comprar.
Faça o cadastro no site da Ultrafarma e receba as ofertas da semana.
Faça uma pesquisa dos preços antes de comprar o que você precisa e verá como tenho razao quando digo que essa Farmácia tem o preço mais em conta do Brasil.

Quem nunca ouviu falar da Ultrafarma, bom eu conhecia só de ouvir falar.

A drogaria (farmácia para quem não gosta do termo rs) é também conhecidíssima por seus preços baixos. Sei que ela conta com várias unidades, porém eu conheço somente essa da Avenida Jabaquara que fica bem em frente ao metrô saúde.

Realmente os preços aqui são mais em conta, mas se você não gosta de pegar filas, prepare-se: tem fila para ser atendido, e também fila para pagar rsrs

Se quer achar bons preços em remédios, esse é o lugar! Não é a toa que tem várias unidades próximas ao metrô Saúde e que vem gente de SP inteiro comprar aqui, tem até ônibus para buscar a galera. Tem ainda uma óptica, uma para manipulação e ainda uma unidade com suplementos para fitness! Tudo ali, pertinho, a no máximo um quarteirão de distância. Pra quem optar por vir de carro, tem estacionamentos na avenida Jabaquara e em uma travessa chamada Fagundes Dias. Bom, essa foi a parte boa, agora vamos a alguns incômodos: pela localização e preço, o lugar está sempre cheio! Filas no atendimento e nos caixas são uma constante. Então, se puder, evite os horários de pico, como horário de saída do trabalho, almoço, dias específicos do mês, etc. Acho as unidades meio bagunçadas, mas pedindo uma ajuda, sempre se acha o que precisa. Outro dia mesmo comprei uma pomada por metade do preço que havia pago na DrogariaSP e um outro remédio (bem caro) com uns 40% de diferença! Vale a pena.
Sempre que preciso comprar algo na farmácia o primeiro lugar que consulto é no site da Ultrafarma. Sempre gostei muito de comprar na Ultrafarma pela comodidade e, principalmente, pelo menor preço em relação às outras famarmácias, porém, tenho que admitir que antigamente os produtos tinham maior desconto. Atualmente, quando consulto o site, encontro vários produtos em falta e outros que a Ultrafarma nem trabalha. O frete é gratuito para compras acima de R$30,00 e a entrega é feita somente no dia seguinte ao que a encomenda foi feita se optar por realizar o pagamento direto para o motoboy ou, se optar por realizar o pagamento no momento da compra através de cartão ou boleto, a entrega é realizada quando o pagamento for confirmado. Um problema da Ultrafarma, é que a entrega pode ser feita em qquer horário, e mesmo você pedindo para que a entrega não ocorra em horário de almoço, no caso da entrega ser feita na empresa, já ocorreu várias vezes de eles chegarem na hora do almoço e terem de voltar no dia seguinte.

Para os que precisam de remédio, duvido que achem um lugar que venda mais barato que aqui! As lojas ficam até bem tarde abertas, haja visto que o movimento de pessoas é intenso, tive a oportunidade de conversar na fila uma vez com uma senhora que vem da Penha até aqui,eu perguntei se compensava, comprovei isso com minha própria compra, além de remédios produtos de higiene pessoal, cosméticos em geral etc.
Você conhece o Ultrafarma Saúde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral