Tive que fazer uma devolução na Ultrafarma e tive que aguardar meia hora em pé porque o sistema estava devagar.
O preço não é dos melhores... Se for em outra rede ou pesquisar na internet é possível encontrar preços bem melhores, principalmente se forem produtos de perfumaria.
O local é meio caótico em horários de maior movimento.
Prefiro a Droga Raia ou Drogaria São Paulo.

Considero esta uma ótima opção para compra de medicamentos em geral. Apenas não se empolgue, pois assim como em um supermercado, aqui também podemos comprar por puro impulso. E também preste atenção, pois nem tudo tem o menor preço praticado na praça. Prepare-se para as filas, pois o local é muito procurado.

O preço dessa farmácia é muito mais em conta do que em outras farmacias, vale muito a pena ir lá!
A maioria das vezes tem fila para pedir o remédio, mas vale a pena por conta do preço. Compramos um anti alérgico na Droga raia por cerca de R$16,00 e lá na Ultrafarma estava em promoção, comprei 3 pacotes por R$ 28,00.
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Ultrafarma Saúde

Farmácia bem localizada, fica próxima a estação do metrô saúde, trabalha com vendas pela internet e na loja fisica, os remédios realmente tem preços muito barato só que são genericos, os outros tem preços parecidos com os de outras farmácias . Fique atento as promoções em que você compra dois produtos e leva três é sempre vantajosa. O problema são as filas nas lojas, sempre enormes e complicadas.

Os preços da ultrafarma sao muito melhores do que das outras farmacias!
E acho bem organizado la dentro!
Logo que voce entra ja tem uma gila e tambem tem a fila para atendimento preferencial, que tem umas cadeirinhas para os idosos esperarem!
Acho que vale a pena ir la e conferir os preços!
Ah e tem o estacionamento gratuito!

Em minha residência, meus pais usam muitos remédios por motivos diversos e sempre paguei muito caro por medicamentos. Não acredita que a ultrafarma fosse mais barata que a média geral, mas tive uma grande surpresa, a conta da farmácia acabou baixando uns 40%. Além disso, eles entregam no conforto de minha residência e relativamente rápido.

Não conheço a loja física, fiz um pedido pela internet.
Precisei comprar um produto para a minha avó, que não encontrava em nenhuma farmácia na minha região, e resolvi pesquisar na internet. Nessa loja, encontrei o melhor preço.
Eles entregam rápido, e em três dias úteis entregaram o produto certo.
Recomendo, os preços são bons.

Acho a Ultrafarma quanto a preços, comparando com outras farmácias bem mais barato, a entrega e bem rápida. Eu compro o meu hormônios, eles fazem umas promoções ótimas, comprar 3 caixas o preço e bem mais barato. Fiz uma compra a pouco tempo, de omega3, essas promoções nesse caso eram 6, foi ai que fui enganada, o meu médico receitou omega3 1000mg, no dia da compra na página estava 1000, ao formalizar a compra passou para 500mg, e não percebi confiei no anúncio da página. Entrei em contato com eles, falei com a Fernanda, mandei e-mail, foram bem superficiais, disseram que o departamento iria analisar e depois entrariam em contato comigo, até hoje não deram a menor importância. Nesse caso eles usaram de má fé. Observei que na página da Ultrafarma 1 frasco ao clicar o produto e aproximado e você vê quanto de mg, enquanto que a caixa com 6 não é possível ver bem de perto. Então a dica fique atento a tudo, ninguém dá nada de graça, sempre tem interesses por trás.

Farmácia que invadiu a região da Saúde (sempre falo que vai virar Ultrafarma-Saúde, algum dia desses kkkkk)

Os preços são bons e vale a pena dar uma pesquisada através do site deles, antes de vir ao local.

Acho que precisa melhorar a organização dos remédios, colocar identificações melhores e criar um padrão entre as lojas, para os clientes não ficarem se perdendo, sempre que vai de uma para a outra.

A disposição das estantes também atrapalha a circulação e a visualização dos remédios. Fica parecendo uma loja da 25 de março. (só que de remédios).

Ao meu ver, se melhorar a circulação (diminuindo o número de estantes), utilizar mais a comunicação visual para informar os clientes (sobre promoções e produtos), melhora a sistemática e consegue atender com mais qualidade e rapidamente.

Os preços são bons, mas, perde clientes por bobeira. Filas que poderiam estar melhor organizadas e não atrapalhar aqueles que estão olhando produtos nas prateleiras.

Obs : Sempre que tiver promoções (3 por 2 ou algo do gênero) recomendo olhar a validade dos remédios.
Acho o ambiente muito tumultuado, o que faz com que eu possa sempre confirmar preços, através de sites de comparação, e nem sempre os preços daqui são os melhores.Realmente com o advento da internet, a democracia atinge altos picos quando se trata de fazer compras, afinal, o Brasil é um poderosíssimo mercado para a indústria farmacêutica, a ponto de muitos pacientes condenarem um médico caso ele não receite um remédio! É um pensamento retrógrado ess. Afinal a industria farmacêutica já alicia os futuros profissionais da saúde desde o início do aprendizado: os que participam de simpósios, congressos, se identificam como prescritores, carimbo para o assédio.

Já tive oportunidade de comparecer a este estabelecimento e não gostei do atendimento.
Você conhece o Ultrafarma Saúde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral