UFRN-Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Faculdades

Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN é uma das melhores faculdades do Brasil, com um ensino de excelência um amplo campus tem tudo o que uma boa faculdade precisa. o úico ponto fraco são os assaltos ocorridos pelas dependencias do campus e pouca iluminação, mais nada que tiro a qualidade doaprendizado.

Sem dúvidas a universidade Federal do Rio Grande do Norte é uma das melhores faculdades do Brasil. Com tantos cursos oferecidos, á faculdade forma milhares de alunos todos os anos. Oferecendo graduação e pós-graduação. Com ônibus circular, com passagem gratuita. O campos universitário é enorme e belíssimo, cheio de arborização que encantam o local.

A parte da Universidade Federal do Rio Grande do Norte tem uma boa administração nos últimos anos com a reitora Ângela e busca a excelência do ensino. Tive a oportunidade no período da minha gravidez desfrutar gratuitamente de um curso para grávidas, que muito me ajudou e ao meu marido, pois sou mãe de primeira viagem. O curso para grávida é fornecido pelo setor de fisioterapia da UFRN.

Aqui em Natal a Ufrn é bem unida, as escolas nao ficam separadas nem as faculdades, nem tem outros pólos. Atualmente conta com um desenvolvimento pesado para tecnologias e tem um pavilhão voltado para programação de computadores, o métropole digital. Tem a biblioteca central e as setoriais. A universidade é dividida em setores da área de conhecimento onde se concentram os cursos. Ela fica lozalizada em mirassol, o restaurante universitário é 3 reais e é um dos melhores. Atualmente anda se expandindo pra cultura e sempre tem manifestações dos estudantes. Sempre tem alguma performance bem polemica que causa burburinho na cidade. Em suma: gatos, 'quer uma trufa querido', liberdade e oportunidades... ainda faz sentido ser a principal universidade do estado.

A melhor universidade do Nordeste brasileiro e a 18ª do país, com ensino de extrema qualidade, ótimos professores e uma grande variedade de cursos, deixando apenas a desejar o quesito discrepância acentuada de recursos e infraestrutura entre cursos
Você conhece o UFRN-Universidade Federal do Rio Grande do Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral