Tive a Experiencia de fazer a decoracao do meu noivado com eles....
E como eu fui a minha decoradora tinha muitas dúvidas de flores e combinaçoes e infelizmente em diversos outros estabelecimentos não tive o atendimento prazeroso como tive com as meninas da UEMURA. No dia mesmo elas organizaram todos os arranjos em caixas bem feitas e me surpreenderam mais ainda.
Só tenho o que agradecer por tudo ser perfeito, flores frescas e lindas com o melhor preço da região! Super recomendo...

Tive a Experiencia de fazer a decoracao do meu noivado com eles....

Estive lá com minha filha que faz eventos na semana passada, o lugar fica quase no finalzinho da Roberto Zuccolo em meio a um monte de galpões, tem estacionamento com manobrista gratuito.
Tem um pouco da feira das flores do CEAGESP ali, tem uma boa variedade de plantas em vaso, inclusive árvores frutíferas produzindo, tem também uma boa variedade de flores em haste, as rosas ficam em uma enorme geladeira com preços começando em R$ 15,00 para 20 rosas nacionais cabo curto.
Vc fica bem a vontade pra escolher o que precisa, quando já tiver pensado de tudo é só procurar um atendente que o mesmo se encarrega de tirar e cobrar seu pedido (aceitam todos os cartões) se for pagar a vista peça um descontinho.

Na Vila Leopoldina, pertinho da Marginal e da Ponte dos Remédios, é na mesma rua do ITM Expo está localizado esse excelente Gsrden Center com ótimas opções de plantas, artigos para jardinagem e também decoração.
Os preços não são muito diferentes dos praticados no Ceasa com a vantagem de estar aberta todos os dias, ter estacionamento gratuito e aceita todos os cartões de crédito/débito, pagamento em dinheiro tem desconto.
O atendimento é muito bom, simpáticos atendentes ajudam com a sua compra, eu estive lá sozinha e comprei duas caixas de violetas e o atendente colocou pra mim no carro com o maior cuidado. Só evite os sábados pela manhã pois é o dia e horário mais cheio.

Numa rua escondida próximo a ponte dos Remédios fica esse verdadeiro oásis para quem gosta de plantas. Grande variedade, de violetas a arvores adultas. Vale dar uma olhada nos vasos vietnamitas em promoção logo na entrada da loja.
Se você comprar o vaso e as plantas, e só pedir que já sai tudo plantadinho, sem sujeira em casa. Comprei um mandacaru e ele foi todo embalado em plastico bolha para que eu não me machucasse transportando.

Para quem gosta de flores é o lugar ideal.

Possui uma grande variedade de flores e plantas, o atendimento é muito bom e os preços são inferiores ao de várias floriculturas.

Também montam o arranjo na hora e dão todas as dicas sobre os cuidados.

Além de serem essenciais para a decoração da mesa, flores mudam o astral de qualquer um! Na sexta-feira comprei flores lá perto do Ceagesp, na Uemura Flores e Plantas. O preço ainda não é tão bom quanto eu gostaria, mas já está bem melhor do que nos supermercados e floriculturas daqui do Itaim.

Fica próximo do Ceagesp, na mesma rua do ITM EXPO. Tem estacionamento gratuito com manobrista no local e fica aberto também aos finais de semana. Sábado costuma ser lotado, especialmente na parte da manhã e após o almoço, mas domingo é bem tranquilo à tarde. Local com grande variedade de plantas, oferece desde aquelas de médio/grande porte, como também flores de corte para arranjos florais (os quais podem ser feitos ali mesmo, utilizando flores maravilhosas, folhagens e vasos nacionais ou importados). Conta até com uma câmara frigorífera para conservação de espécies como rosas e tulipas. Há um setor de jardinagem com equipamentos e complementos de jardim, além de um viveiro nos fundos. O setor de vasos e decoração merece uma observação minuciosa, pois há desde vasos vietnamitas, vidros, até cestarias com os mais variados preços (bem mais baratos que nas lojas ou grandes supermercados). O sistema de atendimento é self-service (basta pegar um carrinho) ou então chamar um vendedor que estará apto a orientar. A equipe é sempre atenciosa e paciente, mas quando o local está muito movimentado é quase uma maratona para conseguir atendimento. Ministra aulas de arranjos florais. Aceitam cartões de crédito e se pagar à vista tem desconto. Vantagens em relação ao Ceasa: funciona todos os dias, não é preciso madrugar, tem estacionamento gratuito no local, cafezinho, vende quase tudo que há no Ceasa com talvez uma pequena diferença de preço para maior (que ainda sim compensa muito), não é aquela muvuca. Sou fã incondicional!
Você conhece o Uemura Flores e Plantas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral