Tive uma experiência muito agradável, boa comida, bom ambiente e bom atendimento ... Quem for não deixe de pedir EbiDon e o tradicional hot filadélfia, todos sensacionais !!! Garçom atencioso e nos indicou várias opções, explicando com calma r gentileza !!! Voltarei mais vezes, não será em breve pois o preço é acima da média, mas vale o que cobram !!!

Muito bom gostei muito lugar pra fica bem a vontade tranquilo o ambiente ,serviço de primeira qualidade ,bem educados ,um lugar agradável com muita gente bonita educada ,comida nem se fala de primeira qualidade recomendo

Bom estive nesse restaurante o ano passado a convite de um amigo, a fila de espera demora um pouco, mas quando entramos valeu muito a pena pois a comida é muito boa e o atendimento é de extrema qualidade, até um cafezinho nos serviram no final, também gostei muito da decoração do banheiro e da iluminação também, muita gente bonita , recomendo demais.

Sushi mais gostoso que há, SOU CLIENTE HA ALGUM TEMPO E SEMPRE RETORNO. Os preços seguem subindo mas ainda vale a pena pagar mais caro pela experiencia e sabor.
o atendimento sempre muito cordial, da recepcao aos garçons .
comece sempre com a sopa de misô, passe pelos frios e termine com um prato quente.
nao se arrependera

Tive uma experiência muito agradável, boa comida, bom ambiente e bom atendimento ... Quem for não deixe de pedir EbiDon e o tradicional Hot Filadélfia, todos sensacionais !!! Garçom atencioso e nos indicou várias opções, explicando com calma r gentileza !!! Voltarei mais vezes, não será em breve pois o preço é acima da média, mas vale o que cobram !!!

Esse restaurante é o melhor de comida japonesa em belo horizonte! Os sushis, makis e os outros são uma delícia! Além do prato principal ser fantástico, outras delícias tem seu destaque: o petit gateau de goiabada com queijo, que é maravilhoso! Recomendo muito ir, mesmo o preço não sendo tão favorável. Mas o sabor tem muito destaque!

Udon é um restaurante japones localizado nuns dos melhores bairros de belo horizonte apresentando um serviço de qualidade e comida bastante sofisticada. O ambiente é muito bem organizado, decorado, tranquilo e nobre. excelente para ir de casal e com amigos ou familia. É um restaurante caro, mas quem tiver disponibilidade para gastar, eh um otimo lugar.

Fui no Udon comemorar uma data importante, mas o péssimo atendimento atrapalhou a celebração. Como um fã de culinária japonesa, essa foi a pior experiência que tive nas casas do ramo em BH.
Éramos praticamente a única mesa do restaurante, em um dia de semana à noite, mas ainda assim houve muita demora no atendimento, que foi feito com falta de educação, o garçom nem tinha interesse em esclarecer os itens do cardápio pra gente. No fim das contas, dois dos três pratos que pedimos estavam ruins.
O restaurante é bem caro, mas como era badalado, resolvi conferir mesmo assim. Achei que seria o preço que me impediria de voltar, mas não poderia estar mais enganado.
Ambiente agradável, boa localização, apresentação dos pratos muito boa.
Caipirinha de lichia é uma delícia.
e tem algum prato que não vou recordar o nome agora, mas que vem mergulhados no curaçao blue e em chamas.
Muito bom, pretendo voltar!
Você conhece o Udon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral