UCI Cinemas Aeroclube

Cinemas

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) UCI Cinemas Aeroclube?

Triste a situação em que se encontra o UCI Aeroclube nos últimos anos. Uma ótima estrutura física, com 10 salas, com a MAIOR sala da cidade!!! A sala 1 tem capacidade para incríveis 552 lugares! Segundo uma faixa antiga que tem lá é a maior sala e tela do Nordeste (não sei se perdeu esse posto). Infelizmente as salas tem cheiro de morfo (não é muito forte, mas dá pra sentir). A sala 7 também é muito grande, com capacidade para 446 pessoas, sendo maior do que a maior sala do Iguatemi (323).

De vez em quando eu ia com a minha "namosposa" para lá, mas a cada ano que passa vamos menos. Lá só tem cinema (além das Lojas Americanas). Não tem como ficar passeando ou ir a uma lanchonete depois.

Além disso, é um local inseguro. Não há nenhum segurança particular lá. Policiais, às vezes tem perto. Os banheiros são fedorentos, com uma estrutura que precisa de reforma urgentemente. Pra terem uma ideia, mulheres, o mictório nem tem divisão entre eles! kkk Sabão? Difícil encontrar...Por esses motivos o preço dos ingressos não são os mesmos de outros cinemas da cidade, mas, como vem aumentando, ainda assim é caro. A meia agora custa R$ 6,50. Dia de segunda-feira, no "Segunda Mania", que vale mais a pena ir.

Vontade de que o Aeroclube passasse, mesmo, por uma reforma, e o cinema também. Seria bom d+!

O Aeroclube está praticamente caindo aos pedaços, mas o seu cinema está em pleno funcionamento. E é uma boa escolha!!!!! Os preços são mais do que acessíveis. Sessões 2D custando R$ 8,00 (inteira) e 3D custando R$ 10,00 (inteira). Todos os dias!!!!! Com preços como esses, não tem como resistir. Apenas faltam opções para lanches, porque, basicamente, só se dá para comer pipoca, pão de queijo, chocolate e sorvete... Mas, ainda assim, vale a pena ir lá. Até porque não costuma encher tanto como nos demais cinemas da cidade, apesar do preço bastante em conta....

Apesar do cinema não ter culpa, o lugar onde ele está conta como ponto negativo. Situado no aeroclube, um lugar que está abandonado e deserto, o cinema reflete esta situação.
Os filmes são sempre atualizados e os preços são mais baixo do que os demias cinemas, mas não gosto de ir, pois passa uma sensação de vulnerabilidade muito grande.
Antigamente tinha uma promoção que assistindo um filme, ganhava um ticket que na próxima sessão se pagava o valor da "meia da meia". Não sei se ainda existe isso.

Com o Aeroclube caindo aos pedaços é difícil imaginar que o cinema ainda esteja funcionando, mas está e pode-se dizer que é melhor que uns outros da cidade. A variedade de filmes se encontra razoável pode-se não ter algumas vezes todos os filmes do momento em cartaz, mas se mantem atualizado.

O ambiente dentro do cinema é bem atraente, arrumado. Ele é vazio, mas isso se deve ao ambiente externo. A área do Aeroclube se tornou um lugar perigoso e abandonado, por isso o estado do cinema é afetado. Os valores das sessões são bem em conta em relação aos outros. E as salas são bem espaçosas e de qualidade.

O estado do UCI do Aeroclube se encontra um pouco abandonado por causa do próprio espaço está dessa forma, mesmo assim é possível aproveitar uma boa sessão.

Apesar do shopping esta bem acabado o dos melhores cinema se encontra nele o UCI do aeroclube foi e ainda é um dos melhores cinema de salvador,um lugar tranquilo e sem muito agito um ótimo lugar lugar para curtir momentos com o love.Agora se vai querendo agito aqui é o pior lugar para tamanha diversão;Estacionamento tem de sobra e se depois do filme quiser prolongar um pouco mais o dia,do outro lado da pista tem restaurantes e barzinhos maravilhosos;

Infelizmente o Aeroclube esta abandonado e a única coisa boa que temos é a Lojas Americanas e o UCI, cinema de qualidade, bom atendimento e o melhor preço baixo, isso vai do ingresso aos combos de pipoca com refrigerante, um ex uma pipoca grande com refri de 1 litro custa R$15,50 e dá tranquilo para duas pessoas, ingresso 3D custa R$10,00 inteira e R$5,00 meia entrada, isso vai ser muito difícil de encontrar em outro cinema em salvador

Está localizado no que já foi o melhor local de entretenimento de Salvador. Hoje em dia o Aeroclube mais parece cena de filme pós-apocalíptico.
Apesar disso, o cinema do aeroclube ainda funciona, e é um dos mais baratos da cidade (R$4,00 a meia e R$5,00 a meia para filmes em 3D). As salas possuem leve cheiro de mofo, mas dá pra lidar com isso. Vende-se no cinema pipoca, nachos, cachorro-quente, refrigerante etc a preços salgados, como em todos os cinemas da cidade.
Ainda frequento por ser barato, próximo a minha casa, e vazio.

Me surpreendi quando fui a primeira vez no cinema do aeroclube. Apesar do shopping estar caindo aos pedaços (literalmente) o cinema continua funcionando muito bem. Os preços são ótimos, R$ 8,00 cinema 2d e R$ 10,00. O que desfavorece completamente é o estado em que se encontra o aeroclube, deixando bastante perigoso o local no fim de tarde/noite. Mesmo com o cheiro mofado vale a pena conhecer.

É uma pena ver um cinema tão bom no meio dos escrombos e decadência que está o aeroclub. Agora tem a promoçao de 10 reais filmes 3d e 8 filmes 2d (valor inteiro) e isso pareceu que funcionou pois nunca vi o aeroclub tao frequentado.
Cine espaçoso, fui na sala 4 que nao é tao grande mas confortavel e bem climatizada.

via mobile

Apesar do estado de abandono do Aeroclube ,o cinema está funcionando a todo vapor.E o melhor com uma promoção para todos os dias e horários de R$8,00 inteira ,4,00 meia ,2D e 3D R$10,00.Aconselho ir cedo,para sair de lá no máximo as 20h,pois é melhor previnir do que remediar.rs

Uma das minha maiores decepções em relação a estabelecimento de Salvador, o Aeroclube, esta totalmente abandonado, em pensar que ele já foi um dos maiores points da cidade, dá uma tristeza muito grande quando posso pelo local, que é uma área enorme abandonada.
Uma das únicas coisas que ainda funciona é o cinema (tirando algumas lojinhas guerreiras rs), pode é relativamente bom, há sempre uma boa variedade de filmes, e os preços estão sempre na promoção.
Possui varias salas, e elas são grandes e bem geladinhas (não sei se por que a sessão sempre esta vazia rs) mas não deixa de ter suas vantagens.
A praça de alimentação do cinema, e grande mais só conta com 2 ou 3 lugares para comer, e sem muita variação nos produtos vendidos.
Por está, jogado ao abandono, se tornou um lugar perigoso, e alvo de muito roubo, por isso é bom sempre ter cuidado ao se locomover por lá.

Ainda frequento o Aeroclube apesar de tudo que todos falam,mas tenho que admitir que lugar está realmente abandonado.
Apesar de visitá-lo a noite, não recomendo,faço isso porque estou sempre acompanhada de meu marido e por ser,dos cinemas UCI o local mais barato.
Poucas opções de lanche,muitas vezes passo antes em algum lugar de minha preferência e levo para o shopping para não me decepcionar com a pouca variedade.
De qualquer forma recomendo,caso alguem vá despreparado,uma porção de pão de queijo ou ainda "Nachos" que são as únicas coisas que experimentei naquele Cinema.
Não reclamo do atendimento,mas é fato que eles não demonstram serem preparados.
Você conhece o UCI Cinemas Aeroclube? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Salvador?