UCI - Santana Parque Shopping

| Rank: 74º de 89 | Cinemas

Aqui você tem ótimas salas ! E gosto muito porque é possível comprar lugares marcados só que aconselho em finais de semana ou feriados comprar com antecedência porque tem muita fila e você pode conseguir um lugar ruim mais comprando antes e garantia de assistir seu filme confortavelmente. Tem uma pipoca deliciosa não deixe de provar.

Foto opinião do Wagner Luiz de Paula sobre UCI - Santana Parque Shopping

Gostei bastante dessa unidade UCI no Santana Parque.

Fui em uma quinta-feira à noite e o atendimento foi bem rápido, nem tinha fila. O ingresso estava mais barato do que os do cinemark pro mesmo dia. A inteira estava 20 para um filme 2d, contra 28 do cinemark do Cidade São Paulo que fui uma semana antes.

As salas não são muito grandes mas as cadeiras e fileiras são devidamente espaçadas e as cadeiras são confortáveis. Além de o cinema todo ser bastante limpo, até os banheiros.

E eles agora têm o sistema de marcação de lugar ao comprar o ingresso, o que me parece, lendo as outras opiniões, que antes não tinham.

O cinema do Santana parque é muito bom, as salas são espaçosas e os banheiros são limpos. De quarta feira o ingresso fica mais barato, e acaba ficando lotado hahaha

O único problema, é que é meio raro os filmes serem legendados... E também tem muita opção de filme em 3D (eu não gosto muito)... Diversas vezes voltei pra causa dessas duas coisas.

Nunca comprei a pipoca dali, acho caro, assim como em outros cinemas.

As filas são meio confusas, poderiam facilmente resolver isso colocando a numeração em cima e não do lado

Quando é que a administração desse cinema vai entender que é extremamente necessários mais do que DOIS terminais de auto atendimento? Além disso, a informação de que neles só é possível fazer compra com pagamento no DÉBITO tem que ser exposta? Cansei de ver pessoas enfrentando a fila grande e ficando sem entender pq não aparece a opção de pagamento com MasterCard ou Visa.
Fui ao cinema na última segunda-feira, dia 16/2, Carnaval. Por sorte, eu havia comprado os ingressos pela internet e, mesmo chegando com 20 minutos de antecedência, minha irma e eu nem tentamos comprar pipoca porque a fila estava assustadoramente grande e acabaríamos perdendo o início do filme. Uma moça que estava na bilheteria me disse que ficou uma hora na fila pra comprar os ingressos.
O cinema tem uma boa estrutura, preços razoáveis e programação atraente para o grande público, falta se preparar melhor para dias de grande movimento.

Boa estrutura, boas salas de projeção e som impecável.
Atendimento mediano e em dias de estreias ou finas de semana esqueça cai com certeza para péssimo.
Banheiros limpos,
Alimentação basica, pipocas, refrigerantes, doces, balas, salgadinhos etc....
Pontos negativos: não marcação de lugares e grandes filas para a compra de ingressos

Pra quem é cliente itau é ótimo pois paga somente meia entrada. O cinema é normal, nada de espetacular, e o preço também é equivalente aos demais.
Final de semana é loucura, então se for lá, tente sempre fazer tudo com antecedência. Chegue bem antes para comprar e na hora de assistir o filme também chegue no minimo meia hora antes do filme.

Cinema bom, salas ótimas. O único problema são as filas. Filas imensas tanto para comprar ingressos com os atendentes, como para o auto-atendimento nos totens, como pra retirar ingressos já comprados pela internet e ainda maiores os alimentos! Essa última ainda tem o acréscimo de ser aberta também para o lado interno do cinema, forçando os mesmo funcionários a atenderem todos os clientes de ambos os lados.

Fora isso, tem bastantes salas espaçosas, a pipoca é boa e durante a semana pode-se ir a vontade sem tanta muvuca.

Fui frequentador deste cinema desde a inauguração e posso dizer com segurança que hoje o serviço oferecido é péssimo. Parece que com o passar do tempo tudo piorou.
O UCI do Santana Parque parece que parou no tempo. É um dos únicos cinemas que eu fui nos últimos tempos que não vende ingresso com lugar marcado o que, obviamente, gera aquelas filas absurdas com a galera que vai ver os filmes e fica se estapeando para conseguir entrar na frente e conseguir um lugar melhor.
As salas estão quase sempre sujas com pipocas e copos de refrigerantes do pessoal que assistiu o filme na sessão anterior. Além disso, nas sessões que rolam mais tarde, o ar condicionado das salas é desligado algumas vezes, o que deixa o ambiente muito abafado mesmo em dias de frio.
Contudo, o maior problema deste cinema são os filmes que ficam em exibição. Quase sempre só tem títulos infantis ou filmes dublados.

Cinema bom, a acustica é legal, nada muito exagerado. Mas gosto de sentar na cadeira da frente pra apoiar o pé na grade, e nas salas nao tem a grade na frente :( E o espaço de uma fileira pra outra é pequeno, fazendo com que 2 hrs de filme faça o seu joelho gritar de dor. (no meu mal alongado acontece isso pelo menos)
Você conhece o UCI - Santana Parque Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral