Ucam Universidade Candido Mendes

Faculdades

Quer receber ofertas do(a) Ucam Universidade Candido Mendes?

Se pretendem estudar ou fazer transferência de alguma faculdade não escolham a Cândido Mendes em santa cruz zona oeste RJ, péssimo ensino, sem estrutura quase 100 alunos numa sala, os alunos que são os funcionários da instituição, eles que atendem a gente , maior bagunça, professor chega atrasado, liberam cedo ,esta caótica a situação tranquei a matricula e estou em busca de um ensino melhor ,.
Você conhece o Ucam Universidade Candido Mendes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral