Überdog - Amazing Hot Dogs - Águas Claras

| 3º melhor em Hot Dog de Brasília   3º melhor em Hot Dog de Brasília

Para quem conhece o Uber Dog da asa norte, já sabe que a qualidade dele é ótima.

Fui lá no de águas claras com a galera do Kekanto e como não podia ser diferente foi tudo ótimo. provamos todos os hot dogs da casa, por isso segue a minha opinião sobre eles:

Naked (R$6,95): o tradicional pão de leite salsicha um molho à sua escolha. É bom como um cachoro quente simples
Brasilirinho (R$11,95): pão salsicha milho refogado pasta de alho cremosa batata palha molho de tomate. O molho de tomate é sensacional uma delicia é um dos melhores hot dog da casa.
curry Wurst (R$8,80): pão salsicha molho de tomate cobertura de curry. o curry é muitooo forte, se vc não curte não se arrisque.
Acapulco (R$11,95): Pão salsicha guacamole sour cream jalapeño. O guacamole parece mais um vinagrete, e o jalapeño dá uma boa ardidinha na boca. peça água.
Liverpool (R$11,95): pão salsicha cheddar Bacon cebola carameladas. Simplesmente a melhor pedida da casa. Com esse não tem erro.
barbecue (R$11,95): pão salsicha cheddar bacon muito molho barbecue. Para quem gosta do molho essa é a pedida certa, porque ele vem caindo pelas laterais do hot dog.
Tijuana (R$ 11,95): pão salsicha cheddar chilli fatias de jalapeño. Bem gostoso o chili da casa, só acho que o feijão devia ser mais amassadinho. mais não deixa de ser bom.
Bambino (R$13,95): pão salsicha pasta de alho molho de tomate pepperoni bits parmesão. Uma delicia, tudo em um hot dog só. dá para sentir todos os sabores. Vale a pena.
Salamaleque (R$11,95): pão salsicha creme de chancliche folhas de hortelã cebola carameladas. Não curti muito, mais também não sou fã de hortelã, e acho que por isso eu não gostei muito.
Sugoi (R$13,95): pão salsicha pasta de alho cogumelos shitaque salteados com nirá. Só para que gosta de shitaque mesmo, caso contrario, o gosto não é bom.

A casa também está sendo reconhecida pelas sodas e limonadas que variam de 6,20 a 6,50 de reais, a limonada de coco é uma delicia. É preparada com leite de coco. Super recomendo.

Outras coisa boa da casa são as entradinhas. Eu amo o guioza (R$9,90 ou 5,90), acompanha lemon shoyo, são pasteizinhos cozidos e levemente fritos. Muitooo bommm.

Ahh sim, a casa faz rodizio dos hot dogs nas terças, quartas e quintas com o preço de R$ 33,90

É isso, eu super recomendo :)

Lanchonete muito agradável especializada em cachorro quente. Foge do trivial das carrocinhas que vemos aos montes nas ruas de Brasília. Há uma variedade interessante do sanduíche, cujos nomes homenageiam culinárias de outros países que são fortes no Brasil. Assim, há o hot dog brasileirinho, com muita batata palha; o alemão, o japonês, o árabe, o italiano, o mexicano. Todos com excelente salsicha e pão muito macio. Meu preferido é o brasileirinho. Para acompanhar, uma soda italiana, sempre!

O Uberdog é uma casa de hot dogs gourmet, que vende hot dogs com combinações inusitadas. Esta loja fica em AG, dentro de pequeno shopping, ao lado do Music crepe.
Eles servem o hot dog em mesas na praça de alimentação.
Gostei dos molhos, muito originais, especialmente o de wasabi, o tailandes, o de pimenta (algum tipo exotico diferente) picante, todos muito bacanas.
Ótima apresentação dos hot dogs, boa variedade.
O mais interessante foi o "Acapulco", um dog com toque mexicano, com pimenta jalapena e guacamole (abacate). O "Liverpool" é bem americano, com cheddar, bacon e cebola caramelizada. O de cogumelo eu não gostei, achei que não combinou.
O preço é intermediário (média de R$14), pois o hot dog não tem um tamanho muito generoso, então um adulto médio teria que consumir dois para sair satisfeito, melhor ir nos dias do rodizio (R$33,90 de terça a quinta).
Bom atendimento, o hot dog sai rápido.
Boa opção de bebidas, a limonada de coco é indecente de boa, e as sodas italianas tb agradaram, em especial a black power, a wildberry e a sexappeal.
A salsicha tem a capa mais firme, durinha, o dono explicou que é 100% natural, feita de colageno.
Foto opinião do eularino teixeira sobre Überdog - Amazing Hot Dogs - Águas Claras

Adorei a proposta da casa com a variedade de sabores do famoso cachorro quente.
A casa batizou os cachorros quente de acordo com os países, tem o NAKED que é o mais simples e que pode comer com molhos especiais da casa, tem o BRASILEIRINHO com molho, milho, batata palha e pasta de alho, o ACAPULCO, com guacamole e pimenta, e o TIJUANA, com chili, cheedar e pimenta, que são mexicanos, o BARBECUE que é americano, com molho barbecue, cheedar e bacon, o BAMBINO, com pasta de alho, peperone e parmesão, que é italiano, o SALAMALEQUE, com cebola caramelada, molho sancliche, hortelã e cheedar
, que é de pra lá de Bagdá, o SUGOI, com pasta de alho e cogumelos salteados no shoyo que é o japones, tem o CURRY WURST, alemão, com molho e cobertura de curry, e o LIVERPOOL, com cebola caramelada, cheedar e bacon.... meu preferido....
Os preços variam de 6, 95 a 13,95...
As bebidas também são diferenciadas, além do tradicional refrigerante, tem a Limonada de coco e as sodas italianas feitas com água com gás....
Uma boa opção é o rodízio....

Essa franquia já tinha ouvido falar, mas nunca tinha experimentado. Quem me levou pra lá? O kekanto, lógico!
A fachada é super bem decorada com mesinhas à frente. Você fica super à vontade com o ambiente e com a recepção do nosso host Eduardo! Que alem de nos receber, fez questão de esclarecer tudo sobre todos os hot dogs apreciados no decorrer da noite!
De entrada nos ofereceram umas sodas. Provei primeiro a Wild Berry (morango+cranberry+framboesa) que trouxe uma mistura até interessante só que os gostos se misturam tanto que você não os distingue. Logo após me passaram a Black Power (groselha+laranja azul) que apresentou um sabor bem mais intenso e delicioso! Depois chegou meu Sex Appeal (baunilha+limão+cassis) que foi uma revelação pois os sabores se harmonizam tão bem que trazem um gosto muito saboroso! Foi o meu favorito! Experimentei também outras sodas que traziam ingredientes bem diferentes mas que harmonizaram super bem!
Daí fomos pro carro-chefe do local: os famosos hot dogs gourmet! Lá os hot dogs são recheados com sabores em homenagem a diferentes países/cidades seguindo os ingredientes básicos da culinária de cada um! Super diferentes! Inicialmente nos apresentaram o Naked, que é apenas o pão com a salsicha exclusiva deles(que é saborosíssima!) com os molhos pra experimentarmos. Cada molho é uma combinação diferente e arrojada de ingredientes que trazem sabores fantásticos ao nosso paladar! Daí veio o Brasileirinho que trouxe o sabor básico do nosso hot dog que é o molho de tomate, pasta de alho, milho verde e batata palha. E o sabor é brasileiríssimo! Logo após chegou o Acapulco que trouxe uma mistura de guacamole, creme de cebola, pimenta cayenne(tradicionalíssima!) e pedaços de jalapeño. O sabor é a cara do México, mas o creme de cebola ficou meio que ocultado pelo sabor da pimenta e do jalapeño. Ainda sim, saboroso! Daí nos trazem o Liverpool que apresenta uma mistura de cebolas carameladas, bacon crocante e cheddar cremoso. Parece que você está comendo um hot dog em Londres! Super gostoso! Daí veio o Tijuana, que trouxe uma combinação de chilli, cheddar cremoso e pedaços de jalapeño. Esse é super picante! O chilli e o jalapeño meio que disfarçam o sabor do cheddar. Esse foi um dos que menos curti. Então chegou o Salamaleque, que traz uma mistura de cebolas carameladas, creme de chancliche(um queijo árabe temperado com ervas) e hortelã por cima. Apresenta um sabor surpreendente! Os ingredientes se combinam tão bem que o sabor é inigualável! Foi o meu favorito da noite! Veio depois o Bambino, com uma combinação de parmesão, pepperoni, pasta de alho e molho de tomate. Achei o pepperoni meio fraco, não deu aquele sabor intenso ao hot dog. O molho de tomate acabou mascarando o gosto do pepperoni. Então chega o Sugoi, com uma mistura de pasta de alho e cogumelos salteados com Nirá(que é uma erva com gosto de alho). Esse merece o nome que carrega (Sugoi significa incrível, fantástico)! Foi o meu segundo favorito da noite! Veio então o Curry Wurst, com uma combinação de molho de tomate e curry. Extremamente picante! Só senti o gosto da pimenta! Não consegui comer meu pedaço todo. Só o cheiro dele já é fortíssimo. Foi o que menos curti. For fim nos trouxeram o Barbecue, que apresenta uma mistura de bacon, molho barbecue e cheddar cremoso. Fantástico!
Todos os hot dogs oferecem a versão veggie, que substitui a salsicha por um queijo leve.
Tem entradas e sobremesas. Optamos por um petit gateau. Maravilhoso!
Os preços do local são super camaradas e eles ainda oferecem rodízio de hot dogs nas terças, quartas e quintas por R$33,90.
O atendimento é excelente! Nada de demoras!! E todos os atendentes foram super simpáticos!
Vale muito a pena!
Foto opinião do Marcela Nascimento sobre Überdog - Amazing Hot Dogs - Águas Claras

Brasilirinho (R$11,95): pão salsicha milho refogado pasta de alho cremosa Batata palha molho de tomate. O molho de tomate é sensacional uma delicia é um dos melhores hot dog da casa.
Curry Wurst (R$8,80): pão salsicha molho de tomate cobertura de curry. o curry é muitooo forte, se vc não curte não se arrisque.
Barbecue (R$11,95): pão salsicha cheddar bacon muito molho barbecue. Para quem gosta do molho essa é a pedida certa, porque ele vem caindo pelas laterais do hot dog.

Outras coisa boa da casa são as entradinhas. Eu amo o Guioza (R$9,90 ou 5,90), acompanha lemon shoyo, são pasteizinhos cozidos e levemente fritos. Muitooo bommm.

É isso, eu super recomendo :)
Foto opinião do Jessyka Castilho sobre Überdog - Amazing Hot Dogs - Águas Claras

A proposta do Überdog é apresentar novos conceitos de cachorro-quente para quem está acostumado com o de sempre. Apresentando vários tipos de montagens, os sabores variam de acordo com a cidade, ou seja, tem um "dog" específico para a Itália, outro para os EUA e até mesmo um árabe.

O local é pequenininho, fica dentro de um "mini mall" (aqueles centros comerciais que parecem shoppings). Portanto, se não quiser ficar exposto demais, escolha sentar mais perto da parte interior da loja.

O atendimento é bem eficiente! Uma amiga pediu o rodízio (eles servem rodízios de terça à quinta na unidade de Águas Claras) e não levava 5 minutos para um novo e lindo hot dog estar nas mãos dela. Pedi o wi-fi e eles não tem, somente o do prédio. Tudo poderia ter ficado por isso mesmo, mas o rapaz que trabalha na cozinha me viu perguntando para uma das atendentes e depois de alguns segundos me trouxe em um papelzinho o nome do usuário e senha do local... super gentil e atenciosos, todos eles.

A bebida também se destaca pelo fato de não servir somente refri e suco, como a maioria das lanchonetes. Eles tem um cardápio de sodas italianas que deixa você confuso no bom sentido, pois dá vontade de provar todos. O que eu pedi foi o Sex Appel que é de Baunilha com Cassis. Muito bom!
Outro destaque é a limonada de coco. Uma bebida feita com coco e limão. Muuuuito gostoso!

Se você for ao rodízio, poderá experimentar de todos. Mas se você não for como eu e não comer feito um tourinho, atenção para as dicas de qual hot dog pedir. Independente de qual tipo você escolher, saiba que a salsinha deles é diferente! Feita com 100% de carne (bovina+suína), a salsinha é mais leve e saborosa.

O "Naked Dog" é o típico nova-iorquino. Pão com salsinha e um molho à sua escolha. Se gosta de mostarda, peça a mostarda deles. É muito boa! Os outros molhos também são bons, mas cuidado com o de wasabi... é bem forte.
O "Brasileirinho" é o que nós conhecemos... milho refogado, batata palha. Além de ser muito bom, não há muita novidade para nós.
O "Acapulco" é BEM picante, mas o molho branco que vem junto ameniza o sabor forte. O fato de ser bem apimentado não é bem um defeito, afinal é um hot dog mexicano... O que esperaríamos dele? Suavidade? Certamente não.
O "Barbecue" é bem gostoso, mas bem calórico também! Cheddar, barbecue e bacon! A combinação perfeita de sabores e de veias entupidas. Vale a pena experimentar! Só não se esqueça de ter muito guardanapo por perto... ele é difícil de comer sem melecar.
O "Tihuana" é super exótico! Saboroso, mas bem diferente mesmo. Tem feijão, japaleño e cheddar. Vale provar só no rodízio, pois se for pedir um só, ele não se destaca.
O "Salamaleico" é o típico "ame-o ou deixe-o". Eu amei! Queijo árabe com cebolas caramelizadas... hmmmmm. Foi um dos meus favoritos! Muita gente não gosta, então, pense bem.
O "Bambino" é o super gostoso e clássico italiano. Muito saboroso MESMO. O alho veio no ponto! Uma delícia!
O "Liverpool" está entre os favoritos também! A cebola caramelizada combinando com o cheddar e com o bacon é simplesmente de comer rezando. Muita gente tem esse no topo do ranking do cardápio.
O "Curry" é o que eu desaprovei. Dei uma mordida e não consegui comer o resto. Se você tiver gastrite, como eu tenho, nem se atreva. É MUITA pimenta mesmo!!! Só coma se você for um comedor de pimenta expert. O sabor forte fica na boca e não sai.

Por fim, digo com certeza... vá ao Überdog e se esbalde. De preferência, vá ao rodízio, pois o custo-benefício é melhor (R$ 30 por pessoa de ter-qui)!
Achei um serviço excelente e que só tem a crescer. Vale a pena!

A ideia de diferentes cachorros quentes é ótima e um dos poucos lugares em que a foto do anúncio condiz perfeitamente com o produto! O custo benefício do rodízio não é bom, pois você consegue comer no máximo 3.
Você conhece o Überdog - Amazing Hot Dogs - Águas Claras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral