Quer receber ofertas do(a) Uberaba Supermercados?

Um excelente Supermercado localizado no centro de Venda Nova! Dispõe de uma grande loja com uma grande variedade de produtos com muito boa qualidade. A loja dispõe de um excelente açougue com carnes de qualidade, uma excelente Padaria com pães, biscoitos, bolos, broas, pães de queijo, salgados, tortas doces e salgadas, pudins, bolos de aniversãrio e outras coisas mais. Isso tudo com muita qualidade e sabor, os produtos são feitos diariamente.
Também dispõe de um bom setor de hortifruti com frutas e legumes de qualidade.
E o melhor, os preços dos Produtos são excelentes.
Recomendo totalmente o Uberaba Supermercados.
Horário de funcionamento de segunda a sábado de 07hs00 as 21hs00, aos domingos e feriados de 07hs00 as 14hs00.
Você conhece o Uberaba Supermercados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral