Um self-service com opções variadas, apesar do pouco espaço. Embora destaque as "delícias árabes" na fachada, o restaurante oferece muita comida brasileira. A feijoada, a farofa e o molho vinagrete são muito bons mesmo.

Só não vou dar quatro estrelas porque um dos donos ficou fazendo cara feia pra mim ao notar que tirei fotos. Ele fez até menção de me interpelar umas duas vezes. Eu teria dito a verdade: que ia escrever uma resenha no Kekanto. Afinal, os donos dos estabelecimentos deveriam ficar felizes por que estamos fazendo publicidade "boca a boca" pra eles, e não tentar censurar a gente.

Também não pude deixar de notar que não tinha o nome dos pratos. Antes de me servir, precisei perguntar algumas vezes. Não fornecem nota fiscal. Os pratos e bandejas ficam em frente ao corredor que leva ao banheiro, o que incomoda um pouco.

A Esfiha é muito boa. O atendimento é péssimo e os atendentes confusos. Fiz um pedido delivery e a entrega segundo o atendente seria em 40 minutos. Após uma hora e meio chegou e obra minha surpresa não era o meu pedido. Liguei imediatamente e o atendente me passou para a gerente que me passou para o atendente e assim foi por uns 15 minutos até que resolveram trocar o meu pedido. Conclusão estou aguardando até hoje.

A melhor esfiha de Guarulhos, sem pensar duas vezes. Quando vou ao supermercado e quero beliscar alguma coisa, sempre caio em tentação e peço uma esfiha de queijo e outra de brigadeiro.

Infelizmente nunca experimentei outro prato do restaurante, mas dependendo só das esfihas e da agilidade no atendimento, lá para mim (e para muitos, acredito eu) sempre será primeira opção.

Você conhece o Uála!? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral