Twin Burger

Lanchonete que oferece porções bem servidas e lanches saborosos no estilo americano
| Rank: 105º de 343 | Restaurantes Hamburgueria

Inaugurado em 2007, a Twin Burguer é uma hamburgueria que resgata o verdadeiro sabor do hambúrguer, com o melhor da lanchonete clássica americana. A maionese da casa é um dos destaques. Nos lanches, além dos burguers, beirutes, omeletes, saladas e hot dogs estão disponíveis. Os combos, que acompanham fritas, são a bola da vez.

Resolvi experimentar esta hamburgueria que fica ao lado de casa esta semana.
O lugar era um tanto vazio, bem decorado mas achei que era um bocado genérico. Minha sensação foi de que contrataram alguém para fazer toda a decoração interior e o resultado ficou bom, profissional, mas claramente encomendado.

De qualquer forma, dei uma lida nos comentários que o pessoal tinha feito e com base neles pedi onion rings (meia porção), um xbacon com maionese no pão australiano, e uma coca-cola. Tudo com o serviço deu pouco mais de $50.

O bacon estava crocante, o pão era gostoso, as onion rings estavam boas...
Nesta altura o leitor deve estar se perguntando "mas então por que você deu apenas duas estrelas?".
Bem, isso é apenas porque apesar de todas essas qualidades, a carne do hambúrguer era demasiadamente regular (e regular é 2 estrelas no kekanto). Parecia carne de hambúrguer de supermercado. Muito fina, pouco sabor - e a carne do hambúrguer é o que define o prato.

Para mim não há toppings e acompanhamentos que compensem por uma carne medíocre, muitos outros lugares fazem lanches nesse estilo, e nessa faixa de preço há hamburguerias muito melhores. Se for para pagar caro escolherei próxima vez um lugar que oferece algo mais único.

Esse não é um hamburguer com a carne grossa, é um outro tipo de lanche, mas muito saboroso. Prefiro quando a carne é mais gordinha, mas acho que é questão de gosto. Tem a opção de se escolher o tipo de pão. Escolhi pão australiano e de acompanhamentos cheddar e cebola caramelizada. Adorei a combinação! Recomendo! Vem super recheado.

Pedimos também uma porção de batata country, que é como se fosse uma batata rústica. Veio super bem servida, nem aguentamos tudo em duas pessoas. O suco de uva que pedi veio em uma jarrinha, o que também achei bom (um copo nunca mata minha sede). Por outro lado, o suco de laranja do meu namorado veio num copo normal.

O atendimento foi super cortês e rápido. Não tenho do que reclamar. Sobre o preço achei padrão das hamburguerias de São Paulo, não que seja muito barato. Lanche em torno de R$ 20, porção também em torno de R$ 20. Suco em torno de R$ 8. Com serviço, dá uns R$ 40 por pessoa.

O ambiente é bem informal, com TVs ligadas em canais de esporte.

Fui procurar um lugar para comer num domingo a noite com o meu roommate e paramos no Twin Burguer. O restaurante é pequeno mas bem charmosinho. O cardápio é super variado, tem muitas opções de lanches. Eu escolhi um X-Salada com a maionese da casa. O lanche não demorou muito pra chegar e estava delicioso. O hambúrguer é grande, viu? E essa maionese da casa é genial. O atendimento é bem atencioso, só achei que tinha pouco garçom pra atender tanta gente. Os preços são em conta, vale a pena.

Atendimento bom e ambiente gostoso, mas padrão para uma lanchonete do tipo. A variedade de lanches é boa, e sempre vale a pena optar pelos combos, que saem numa média de R$ 35 por pessoa com hambúrguer refri + batata. E se o lanche já não vier com a maionese temperada, não esquecer de pedir a parte como adicional ;)

Fui comer um lanchinho agora no meu almoço nesta hamburgueria que fica na rua de pinheiros. Logo que cheguei o local estava vazio e um garçom me atndeu com exclusividade, pedi um sanduiche quente com peito de peru com acompanhamento da casa, que vem cebola crua, molho especial, maionese e troquei o pepimo pelo tomate. Estava gostosinho o lanche, mas nada de mais para custar R$ 18,00. Vou voltar para experimentar os outros lanches, pq este eu achei bem carinho. O atendimento foi muito atencioso, mas tb pudera só tinha eu no local.
Foto opinião do natalia sobre Twin Burger

Ambiente agradavel, limpo e bem iluminado
A maionese é MARAVILHOSA!
Nunca comi a comida, mas tem uma aparencia muito boa, já o hamburger tem um tamanho médio e é muito bom!
O valor do lanche é de acordo com o de outros lugares na região.
Vou lá sempre, adoro e recomendo!

Sempre vou ao Twin ou peço um delivery. Sanduiches gostosos e bem temperados. Agora eles tem hambúrguer de alcatra e de picanha que são saborosos.
O lugar fica em uma esquina da rua pinheiros pertinho da futura estação do metro Fradique Coutinho. O salão é confortável e possui algumas tvs.
Gosto muito da maionese que eles fazem, aquele caseirinha bem temperada vale a pena experimentar. O molho barbecue deles é gostoso também é diferente meio apimentado.
O hambúrguer que sempre peço variando os acompanhamentos é o x salada com maionese a parte. Gosto muito.
A porção de onion rings acho bem gostosa a de batata bem normalzinha.
O atendimento é sempre ok. Eficiente diria.
Bom uma lanchonete sem frescuras para quem quer curtir um bom lanche.
Os preços estão dentro da media das hambúrguerias da região.
Vale conferir.
Você conhece o Twin Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral