TV Cerveja

| Rank: 34º de 71 | Cervejaria

Um espaço único que reúne loja, bar e restaurante especializado em cervejas artesanais. Aqui também funciona o primeiro canal de TV do Brasil dedicado ao assunto e o único bar do Mundo nesse formato. Venha nos visitar!

Voltei ao TV Cerveja, nem sei porque fazia tanto tempo que não visitava a casa, gosto tanto.

Enfim, fui em busca do meu favorito (camarão ao catupiry), porém não tinha. Só de sexta-feira agora.

Mas não pensem que sai de lá frustrado, muito pelo contrário, talvez tenha até mudado de queridinho, talvez.

pernil desfiado com farofa crocante de bacon, foi o prato escolhido do novo cardápio, que parece ter um bom potencial para ser explorado, semana que vem eu tô de volta.

Sobre o pernil, muito bom mesmo. O pernil tem um sabor caseiro, muito bem temperado, não é seco. Acompanha uma deliciosa farofa de bacon e um feijãozinho com linguiça bem encorpado, é quase um substituto pra feijoada de quarta-feira.

O prato é bem harmonioso, tudo funciona muito bem, e o cozinheiro do TV Cerveja está com a mão calibrada, prato simples, porém feito com perfeição. Refeição que alimenta e te deixa contente.

Hoje não tomei nenhuma cerveja, pois estou no meu ano "álcool free", escolhi um suco de uva integral, muito bom por sinal. Achei barato, apenas R$7,00 e o copo é bem grande.

Reparei algo, aquela manteiga temperada do couvert, que já está incluso no valor da refeição, parece que mudou, mas pra melhor, antes ela tinha um tempero beeeem mais leve, hoje está muito mais saborosa. Belo ponto positivo! Se eu não estivesse de dieta, teria devorado os 3 tipos de pães que são servidos sempre macios.

O atendimento, como sempre, muito bom, atencioso, simpático, preciso, rápido, amigável até. Sei nem quais adjetivos mais eu devo usar.

Sabe aquele lugar que dá vontade de você voltar só pra ver as pessoas? Sempre me esqueço de perguntar o nome do proprietário, acredito que seja o proprietário pois dá pra ver que ele tem uma relação diferente, especial, com o lugar e as pessoas que passam por lá.

Notei que um rapaz está lá há muito tempo, isso certamente contribui para o aperfeiçoamento do profissional.

Em 2 minutos no máximo, confesso que nem vi de tão rápido, o couvert já estava servido na minha frente. "Nossa", quase falei em voz alta. Bem diferente da minha última avaliação aqui, do dia dos namorados, quando uma simples salada demorou 1h30m para ser entregue.

Sabe aquele tipo de atendimento que não te incomoda? Que até o jeito da pessoa te perguntar se já pode retirar os pratos, te agrada de certa forma? Que até o tom de voz usado parece ser diferente dos demais??? Então...

TV Cerveja. Parabéns!

Cada vez melhor.

Vamos falar sobre preço. Delicado né?

Nem tanto, cerca de R$40,00 por uma refeição perfeita, num ambiente aconchegante (quase familiar), com um atendimento exemplar, que te deixa ansioso para retornar na semana seguinte, é praticamente uma pechincha. Ainda mais nessa região, onde um self-service custa mais que isso.

Detalhe: A refeição que eu estou falando foi completa tá. Couvert + Prato Principal + Bebida (suco de uva integral) + Sobremesa.

Preço imbatível para a qualidade ofertada.

Se eu recomendo? :D

Muito, muito, muito!

Corra já pra lá. Não apenas vale cada centavo pago, mas também cada segundo que você passar naquele ambiente.

Fazia um tempo que eu não saia de um almoço com um sorriso no rosto, satisfação total.

TV Cerveja. Parabéns!

Cada vez melhor.

Vamos falar sobre preço. Delicado né?

Preço imbatível para a qualidade ofertada.

Se eu recomendo? :D

Muito, muito, muito!

Um lugar bem bacana próximo ao parque Ibirapuera.
Mesinhas na parte de fora de frente a uma televisão aonde passa programação da própria TV Cerveja, sobre bares e festivais.
Fui super bem atendida. entre 3 e 4 opções de chopps em preços bem convidativos.
Não há lugar próximo pra estacionar. Na rua mesmo, é impossível. Normalmente tem um food truck na porta com opções bem gostosas.
Ótimo para um happy hour no fim da tarde. Ambiente muito gostoso.

Sensacional!

Visitei hoje (30.09.16), no almoço.

Fazia um bom tempo que não ia no TV Cerveja, tive uma experiência ruim e as vezes sou ressentido com essas coisas, porém hoje foi tudo perfeito e até surpreendente!

A comida, camarão ao catupiry, estava uma delícia, talvez até melhor do que na minha primeira visita, aquela do amor a primeira vista, saborosa e feita com um cuidado raro pra um lugar tão movimentado, onde em alguns restaurantes o serviço costuma correr pra atender a todos e acaba deixando a qualidade em segundo plano.

O chopp estava perfeito!

A variedade de cerveja é maravilhosa, esse adjetivo fica estranho a um leitor que não conhece o meu amor por esta bebida, mas é isso, não consigo descrever de outra maneira. Fico maravilhado olhando aquelas prateleiras, preciso ir em um dia em que não precise voltar para o trabalho, e me divertir provando algumas novidades e também amores conhecidos. Hehehe

A sobremesa, cortesia, e sempre excelente, fez muito bem seu papel para o encerramento desse banquete.

Custo X benefício continua excelente, não percebi diferença nos preços da última visita para esta.

Atenção: aqui eu vou ressaltar um fato inédito. Atendimento nota 1000. Repito: nota 1000. Após a minha última crítica, não tão positiva sobre o TV Cerveja, o dono tentou me localizar, pra explicar o problema e me pedir uma chance...

Ouvi isso da boca do próprio, que após o excelente almoço de hoje, foi até minha mesa e conversou comigo, explicou tudo, até como os camarões são comprados, pediu mil desculpas e perguntou o que eu havia achado do almoço hoje.

Este é o tipo de tratamento que qualquer cliente quer ter, onde o dono do estabelecimento se importa com a sua opinião, com a experiência que você tem, e não apenas com o seu dinheiro.

Me senti até importante, e pelo jeito é assim que eles procuram tratar todos os clientes.

TV Cerveja, parabéns pela excepcional refeição e atendimento realmente memorável.

Pretendo voltar brevemente, quero comer de novo o fish and chips, mas o Camarão ao Catupiry de hoje estava tão bom que isso irá gerar um dilema na minha próxima visita. 😀

Saí extremamente satisfeito em todos os sentidos, e olha que eu sou chatinho hein, ganhei meu dia.

Recomendadissimo para todos, casais, amigos, colegas de trabalho em horário de almoço, pais e filhos, todos.

Abraços do, agora, amigo,

Ederson.

Atendimento continua muito bom, porém a qualidade do prato principal, camarão ao Catupiry, caiu muito da minha última visita até esta.

Quanto ao atendimento eu elogiei, mas tiraram meu couvert enquanto eu ainda comia.

Se manter neste padrão, ainda dá pra visitar, se cair mais, fica difícil a relação Custo x Benefício, se pensarmos na região onde está localizado.
Foto opinião do Ederson Gelano sobre TV Cerveja
Você conhece o TV Cerveja? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral