Bem localizado, na avenida central do Kobrasol. Ótima opção inclusive para um happy hour, com a tradicional torre de chope e petiscos diversos. Estabelecimento que bem atende todas as expectativas de atendimento, comida, bebida e público. Recomendo também o buffet de sorvetes e as opções de confeitaria.

A Tuzzy é o ponto de encontro de muita gente. Vou lá com amigos, familiares e as vezes só com o namorado mesmo. Chopp em dobro de segunda a sexta até as 22h, petiscos diversos, desde tabua de picanha, passando pelo camarão e a famosa batata frita. Tem o buffet do café colonial com vários doces e salgados e o buffet de sorvetes com muitos sabores deliciosos! Como aumentou MUITO o movimento nos últimos anos, as vezes o atendimento deixa a desejar por não ter garçom suficiente para todo o movimento. Mas com paciência as coisas chegam. É aquele lugar delicia para ficar horas botando os assuntos em dia com uma conta pequena no final.

A Tuzzy é confeitaria, sorveteria, choperia, é tudo de bom! Eles servem um café colonial de salgados, doces e tortas, tudo mais do que gostoso! De segunda a sexta tem chopp em dobre das dezoito horas até as vinte e duas e pra acompanhar que tal um petisco?! Um croquete de camarão ou então tirinhas de alcatra, ou o camarão a milanesa que cai bem a toda hora. Experimente a torta folhada!
Você conhece o Tuzzy Sorveteria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral