Tuttisani Pizzaria

| Rank: 15º de 24 | Pizzarias

Endereço: Terceira Avenida, 1123, Balneário Camboriú , SC - Brasil - 88330-000

Além de pizzaria, eles servem um buffet executivo ótimo de meio dia.
Uma variedade imensa de comidas, dos mais diferentes sabores e gostos, inúmeros tipos de massas e carnes. O atendimento é ótimo e o preço acessível. O único problema é que eles só tem a opção Buffet por Kg, não tem a opção livre, então se você costuma comer em grandes quantidades, vai acabar pagando um preço mais salgado se comparado aos restaurantes que oferecem almoço livre. Mas eu garanto, que compensa, muito!
Não é nenhum restaurante de gala, então o preço salgado que eu me refiro, é um pouco a cima dos valores de restaurantes populares, nada que seja apavorante.

Além de pizzaria, eles servem um buffet executivo ótimo de meio dia.
Você conhece o Tuttisani Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral