O Tutti Pastéis tem, sem dúvidas, o melhor pastel do centro de Niterói. Há uma boa variedade e o pastel de vento é uma boa pedida. Os sucos também são muito bom. O ambiente é simples, mas muito acolhedor e limpo. Recomendo muito um lanche rápido lá para quem estiver passando. Quanto ao preço, é justo para as quantidades oferecidas.

Ótime pedida de lugar para comer um delicioso pastel, e outros tipos de salgados. Todos são bem recheados, frescos. O lugar possui também açai, sucos, refrigerantes e refrescos de vários sabores. O preço é bem acessível, aceitando além de dinheiro, também cartão de débito. O lugar é limpo e bem organizado, super recomendo.

Pastéis saborosos e bem recheados, com várias opções de sabores. Além disto, servem também sucos, refrigerantes, refrescos e o famoso açaí gelado. É uma boa opção de lanche para quem está no centro de Niterói procurando um lugar para comer.

O atendimento é bom e, além de dinheiro, aceita também cartão de débito.
Você conhece o Tutti Pastéis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral