Tutti Pães e Doces

| Rank: 110º de 237 | Padarias

Endereço: Augusto Stresser, 1230, Alto da Glória - Curitiba , PR - Brasil - 80040-310

Uma panificadora que fornece buffet no almoço e coffee break por Kg., além de estacionamento próprio, ambiente climatizado e wireless, O preço é interessante (R$ 29,90), ás quartas-feiras e sábados o cardápio é feijoada, mas sempre com outras opções. O atendimento é rápido e eficiente, realizado por um garçom. Só o horário, pelo menos para mim, deveria ir até às 14:30, ou mais, mas quando chega próximo às 14:00 horas e tem pouco movimento, eles retiram o almoço.

Fui almoçar nessa panificadora, o buffet é simples mas é muito bem feito.
Não tem tantas opções, mas tudo o que tem é bem saboroso. O mais legal é que tem café da manhã e da tarde lá por kg também. Inclusive no almoço tem mini sanduíches naturais e mini doces. Eu peguei um pãozinho ciabatta com alface, tomate e salame, muito bom! Além das coisas do buffet do almoço e de sobremesa, que também é por kg um mini quindim, muito saboroso também. Fora isso, a panificadora também tem salgados, tortas e bolos com uma cara ótima. Mas como a maioria vai leite, fiquei só com o almoço mesmo e uma meia dúzia de pães franceses. Tem estacionamento ao lado gratuito. E o almoço é até às 14:30. Vale a pena para comer uma comida caseira.
E o preço é 29,90 o kg, mais barato que muitos restaurantes das proximidades. Atendimento bom também.
Você conhece o Tutti Pães e Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral