Excelente ambiente, bem aconchegante. Pizza extremamente saborosa e diferenciada. Atendimento ótimo. Recomendo as pequenos grupos e casais. Contra : Não tem estacionamento. A qualidade permanece muito boa. Ambiente agradável e aconchegante, possui excelentes pizzas ( massa fina) com várias opções de sabores.
O Tutti Amici Pizzaria possui sem dúvidas a melhor pizza da cidade de Niterói. Com um atendimento impecável e um ótimo ambiente, o local proporciona aos seus clientes uma ótima experiência gastronômica, servindo das melhores pizzas e massas aos seus clientes.

Em um ambiente de primeira e refeições ótimas, o lugar só possui um contra, que é o preço muito alto. A pizza vale a pena, mas caso não queira gastar muito, recomendo outros lugares que possuem um custo benefício melhor.

Se pudesse, não daria estrela alguma.
O serviço é péssimo, ainda mais quando se trata de delivery.
Erraram meu pedido duas vezes e na terceira vez a pizza veio fria. Depois de tantos erros o mínimo que esperava era ser tratado com urgência e zelo mas pelo visto não sabem o que é isso pois minha pizza demorou 54 minutos, ou seja fiquei quase 2 horas nessa brincadeira.
Lamentável....
Não recomendo mesmo.!

Sem dúvida, a melhor pizza de Niterói, com destaque para a Marguerita Supreme, maravilhosa! Massa leve, fina, saborosa, com muçarela de búfala, tomate seco da casa extremamente suculento e bastante manjericão.
Recomendo a quem gosta de ser bem servido, ainda que não seja pizza, pois a casa tem excelentes opções. .

Essa é a única pizzaria que eu consigo levar meu marido com prazer. Por não gostar muito de pizza, sempre dá pra traz. Adoramos a pizza de marguerita supreme, é o carro chefe...Hummmmm! E aquele tomate seco é de comer rezando.

Rosi de Souza

Essa pizzaria é simplesmente sensacional! A casa fica numa estrada um pouco distante dos principais centros de Niterói, mas perto das melhores praias, o que torna a pizzaria uma excelente pedida no pós praia (lembrando que ela só abre depois das 18:30). O atendimento é maravilhoso, com garçons super atenciosos. A pizza, feita a lenha, é simplesmente divina, com ingredientes de primeira qualidade. A estrela da casa é o tomate seco da casa ( que eu não chamaria de seco, pois é molhado e espetacularmente bem temperado), servido numa pizza marguerita com mussarela de búfalo, simplesmente fantástica e irresistível! Além disso a casa conta com um maravilhoso espaço para as crianças, onde ela colocam a mão na massa e fazem sua própria pizza. Recomendaríamos!
Você conhece o Tutti Amici Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral