Padaria é localizada no centro de balneário um ponto muito bom , qualidade dos produtos excelentes, mais deixa a desejar no atendimento , funcionários da padaria não é receptivo , as vezes nem responde obrigado , e ficam cima maior parte do tempo com a cara fechada , acho que deveriam melhorar no atendimento ao público iria melhorar muito a qualidade do estacionamento , e olha que freqüento todos os dias a padaria

O lugar é muito bom! Vista para o mar, ótimo atendimento, doces e salgados incríveis! O lugar sempre tem pão fresquinho as comidinhas são deliciosas! Eles servem cafés e lanches, então, o lugar é ótimo para você ir fim de tarde para tomar um bom café! O lugar vive cheio, e isso é um reflexo de que o lugar é muitíssimo bom, e que vale a pena conhecer!

O Tuti's é demais! Eu conheci há pouco tempo, acho que na última temporada. Mas sempre que passava na frente, via filas enormes!
Experimentei o pão francês e um brioche com recheio de creme! Nham, nham! Era bom!
Teve um outro dia que eu e uma amiga queríamos tomar um café com bolo, mas chegamos lá e tinham poucas opções porque era domingo e já era fim do dia, uma pena! Comi um salgado nesse dia, era bom!
No Tuti's você encontra muitas opções de pães. São pães doces, salgados e recheados!

via mobile

Eles têm uma torta de granola divina, mas se você pensa que ela é light, se engana, ela vem com um recheio de leite condensado e morangos, com cobertura de chocolate, a massa feita de granola da um toque especial, e o café do lugar vem bem quentinho.
É uma panificadora simples, sem requinte, mas mesmo assim, um ambiente gostoso, sentar perto da janela e ficar olhando o movimento de Balneário,

Localizada na avenida Brasil, no centro de Balneario Camboriu, tutis é uma padaria enorme com estacionamento privativo, para receber melhor seu clientes.
Conta com uma ótima equipe de atendimento que faz com que o lugar seja tão bem falado e tão frequentado.
Uma grande diversidade de doces e salgados para se experimentar.

A Tuti's é uma padaria que está sempre lotada, ou seja, o lugar ó ótimo, os doces incríveis e tem uma tortinha de legumes muito boa. Muitos marcam reuniões de negócios nessa padaria. O chocolate quente também é ótimo e junto com uma nega maluca, nossa deu até vontade!!! Gente bonita, bem localizada, comida boa, quer coisa melhor?!

Muito famosa e sempre movimentadíssima a Tuti's, tem pão fresquinho, sempre, em diversas variedades. É tudo muito bonito e anche a boca só de olhar, dá vontade de levar tudo. Sevem café e lanches, o atendimento é muito bom, rápido e eficiente. Se você ão quiser ir até a panificadora provavelmente o mercadinho próxima a sua casa tem algum dos produtos deles a venda.

Tem de tudo, e tudo muito gostoso! Recomendo o Quiche de Brócolis e a torta doce de granola(uma torta grande com a base e as laterais grossas de chocolate com granola, um creme branco com morangos e, por cima, ganache de chocolate preto).
Tem a opção de comer no local, olhando o movimento da Av. Brasil. Vale o preço!

Recomendo!

é a melhor padaria da cidade, definitivamente. pão sempre fresquinho, grande variedade de tipos e, mais que tudo, sabor inigualável.

sempre que tenho chance de visitar balneário, o café da tarde no tuti's é parada obrigatória, não tem jeito. os sanduíches são feitos na hora, o café é fresquinho e o suco é natural MESMO. os doces são algo a parte, não dá pra deixar passar aquele monte de tortas.
Você conhece o Tuti's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral