Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Recentemente estive no Tuti Resort e foi uma experiencia ótima. Junto com meus amigos, podemos desfrutar de um final de semana de bastante piscina, sol e animação. O local conta com recreação cativante, há premios para os participantes, além ser um lugar ideal para quem quer relaxar. Pude aproveitar e comprar os ingressos do Olimpia Parque no proprio hotel, que também conta com entrada e saída direta. O único porém 'cobrarem pelo uso do Frigobar, mesmo você levando seu próprio consumo.

Vista das Piscinas
"Vista das Piscinas"

NÃO RECOMENDO. Recepção confusa com mal atendimento, ninguém nos acompanhou até os quartos ou levou a bagagem, ficamos perdidos no hotel até encontrarmos nossos quartos e carregarmos as malas. Fiz reserva de 3 quartos, onde um ao entrar estava totalmente sujo e outro deu problema na porta durante todo final de semana.
Entre as piscinas existem algumas lanchonetes, todas desorganizadas e demoram muito para atender ou trazer o pedido, sem contar os preços muito acima da média, pagamos R$45 numa pizza de marguerita com massa de padaria, que estava ruim... Com este preço você come uma pizza no Quintal do Brás em SP.
No café da manha, nos colocaram em um puxadinho que mais parecia uma sauna, um restaurante feito de tenda no estacionamento. A estrutura do hotel é bem antiga e falta limpeza.
Para fazer o checkout demoramos 1:30, poucos funcionários para atender e todos saindo no horário que ELES determinam para o checkout.
Para quem já foi em verdadeiros resorts, como Melia e Hard Rock, não considere este hotel 2 estrelas um Resort.

Foram 3 dias de muita diversão no Resort. Assim que chegamos tivemos um pequeno problema com o quarto, pois eu e meu noivo havíamos reservado uma suíte luxo e nos colocaram numa suite básica e nos informaram que não tinha disponível uma luxo naquele momento, mas se poderíamos aguardar em outro quarto até que a suite fosse desocupada. A equipe se prontificou em ajudar e fazer a troca em pouco menos de uma hora sem causar nenhum transtorno para nós.
O quarto tinha uma visão belíssima, muito conforto, frigobar bem abastecido, varanda, cama macia no quarto, sofá cama na sala e até um hall com pia fora do banheiro também. Tudo estava limpo e organizado (apenas a maçaneta da porta do quarto que não abria logo de primeira, tínhamos que tentar passar o cartão mais de uma vez para abrir a porta, mas férias né, a gente supera esses detalhes).
As piscinas todas aquecidas e grandes, ofurô com hidromassagem (precisa ser rápido para conseguir um espaço no ofurô), spa com massagens agendadas, e restaurantes espalhados na borda das piscinas, onde nos servimos de petiscos e uma caipirinha deliciosa!
Tem lojinhas para comprar presentinhos de lembrança e restaurantes fechados para servir café, almoço e jantar, a comida é deliciosa, o café da manhã é muito bem servido, com variedade de frios, bolos, doces, salgados, pães, sucos, etc. Tudo de primeira qualidade.
Compramos as entradas para o parque Thermas dos Laranjais no próprio resort e o melhor é ter acesso exclusivo direto do hotel. Você pode alugar roupão / toalha na porta do parque e voltar para o resort quantas vezes quiser. Nós não precisamos levar nada para o parque e tivemos a facilidade de não precisar ficar carregando nada. Apenas deixávamos os roupões em alguma cadeira perto da piscina que estávamos no parque.
O resort é encantador e a vontade que tive é de levar a família toda para lá, já que tem um ambiente incrivelmente familiar, com eventos / festas na beira da piscina, música, atividades físicas e entretenimento para as crianças.
Com certeza voltarei mais vezes.
Foto opinião do Talita Veronezi sobre Tuti Resort

O resort fica bem ao lado do Parque aquático, tem até uma portaria exclusiva. Os quartos são limpos, amplos, as comidas são boas e fartas. Tem um bom hall de entrada com um barzinho, a noite tem musica ao vivo. Brinquedos aquaticos para as crianças e uma boa piscina com hidromassagem para adultos. Quando fui tinha cadeiras massageadoras free, perto da recepção

Bom hotel para ir com a família toda. São 498 apartamentos espalhados em 5 blocos, 3 restaurantes, 2 chopperias, pizzaria, spa, lan house, piscinas aquecidas, playground, hair studio, 3 boutiques (inclusive com muitas bijuterias), estacionamento gigante (com manobrista), wi-fi, copa para bebê, monitores para crianças, e tudo o mais.
As refeições são incluídas no pacote.
Localização excelente. Bem ao lado do parque Thermas dos Laranjais, com acesso exclusivo.
Uma super estrutura com muita mordomia.
DICA: o site do Groupon http://www.groupon.com.br
tem ótimas promoções para períodos fora de temporada.

Sinônimo de excelência em hospedagem em Olimpia o Thermas Resort carinhosamente apelidado de Tuti, fica exatamente ao lado do parque Thermas dos Laranjais com portaria exclusiva para seus hóspedes.
O Tuti oferece tudo de melhor que um Resort da sua categoria pode oferecer, excelentes suites com vista para o parque ou para as áreas internas do Resort, refeições preparadas por chefs maravilhosas e toda uma estrutura de entretenimento para todas as idades.
Oferece também piscinas com água thermais em todo o seu completo, enfim lazer, descanso, conforto e diversão vc encontra no Tuti.

Fomos nesse Resort no fds do dia 08-06 e nossa experiência foi muito boa. Fomos eu, meu marido e meu filho de 3 anos. O Resort é lindo, tem piscinas maravilhosas (aquecidas) e ofurôs ótimos. Do Resort os hospedes tem acesso direto ao Parque aquático Thermas dos Laranjais, mas não é incluso, tem que pagar a parte cerca de 65,00 por adulto (tem um lance com crianças acima de 7 anos, mas não lembro.) Vou por partes, agora falar do Resort.
O local é muito bonito, quartos super bacanas. O atendimento foi meio frio, mas foram educados. A TV do nosso quarto não estava funcionando, mas avisamos na recepção e um técnico super fofo apareceu e arrumou. O Buffet funciona assim: R$ 60,00 com tudo incluso, sucos, águas, refri e cerveja. Só não gostei pq no domingo trocaram o restaurante para um outro e não gostamos muito, caiu a qualidade. Mas tem ótimas opções de comida, tudo muito bom. Um ponto q desagradou: A diária é cara, mas as toalhas de piscina tem que ser alugadas. Tem uma área para crianças que é excelente, meu filho nem queria sair de lá.rs
Agora o parque é tudo de bom. Várias opções de piscinas, todas aquecidas, tem infra para crianças, vários avisos...vale muito a pena...
Você conhece o Tuti Resort? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Tuti Resort