Bar Balada Rock, que se destaca pela criativa decoração. Próximo ao metrô Tribunal. Entrada Gratuita.

Melhor bar que fui em Madrid nos poucos dias que fiquei na cidade. O bairro Tribunal/Malasaña é tipo uma Vila Madalena de Madrid, tem inúmeras opções para sair a noite e grande parte ficam lotadas.
O Tupper lota, a música é muito boa (rock 80-90, mas tb toca algumas mais novas), o público que frequenta é na faixa dos 20 e pouco anos, a maioria madrilenhos e vão vestidos de forma bem casual.
O preço da bebida é o mesmo da maioria dos locais de Madrid, relativamente caro 6 euros o copo de cerveja, não cobra nada de entrada e ele abre TODOS os dias da semana.
Já ia esquecendo de falar do ponto principal desse lugar que é a decoração. É meio difícil de explicar o que é a decoração do Tupper, é uma mistura de tantas coisas de forma bem criativa que cria um ambiente único. Precisar ver pessoalmente para conseguir entender.

Foto opinião do Fernanda Magalhaes sobre TupperWare Club
Você conhece o TupperWare Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral