Tupinibeer Cervejas Especiais

| Rank: 58º de 70 | Cervejaria

Endereço: Rua Original, 139 - Vila Madalena, São Paulo , SP - Brasil - 05435-050

Loja, Bar e Restaurante com Cervejas Artesanais, Cachaças, Cafés e Comidas. Almoço com Pratos do Dia e Buffet à Vontade: Segunda à Sexta (12h-15h). Gastropub com Petiscos, Lanches e Sanduíches: Quinta, Sexta (18h-00h) e Sábado (13h-00h). Loja com Camisetas, Bonés, Abridores e Souvenirs da Cultura Cervejeira. Acesse a hashtag #EsseSomTocaNaTupi e conheça nossa trilha sonora.

Cervejas Brasileiras e Importadas / Cachaças / Vodka / Whisky / Gin Tônica / Cosmopolitan / Cafés Especiais / Almoço / Pratos do Dia / Buffet à Vontade / Cozido / Guisado / Costela / Kafta / Lombo / Lagarto / Pasta / Porpeta / Parmegiana / Milanesa / Grelhado / Falafel / Kebab / Fish and Chips / Batata / Mandioca / Pastel / Bruschetta / Salsicha Alemã / Hot Dog / Sanduíche / Hambúrguer

O lugar é bastante discreto e tem muitas opções de cervejas artesanais. Fui muito bem atendida. Estava em dúvida quanto ao que tomar, mas souberam me ajudar, me mostraram e me explicaram o cardápio para eu entender que cerveja gostaria de provar. Além de bebidas, há também acompanhamentos bem servidos, que harmonizam com as cervejas. Cheguei um pouco depois das oito em um sábado e fiquei no balcão, depois vagou uma mesa e pudemos sentar.

Você conhece o Tupinibeer Cervejas Especiais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral