Promoção

Aniversário: reservando com lista pelo site (qualquer número de convidados), aniversariante + acompanhante são vips.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Tenho dois amigos que adoram lá, as vezes me convencem a ir, pois conseguem vip, mas sempre que vou me arrependo.

Já foi-se o tempo em que essa balada era boa, hoje em dia está frequentada por um povo muito estranho na minha opinião, sem magya nenhuma.

Tem dois andares, no primeiro fica a pista principal, o bar e um meio termo que tem umas mesas gourmets e um telão, a galera fica vidrada nos clipes que passam, quando toca funk é um terror, o povo abre até espacate no chão ao estilo quadradinho de 8.

A pista de cima normalmente toca eletronico e a de baixo, musica dos anos 90 tipo backstreet boys, hanson, madonna, michael jackon, britney e etc..

Preço das bebidas de acordo com as das baladas de sampa. Breja 7 reais, caipirinha de pinga 15 reais, de vodka 24 reais.

Sem estacionamento, mas dá pra parar na rua.

Vá com o nariz preparado, porque lá é tudo fechado e fica um cheiro de suor bem ruim. Hahahahahha
Foto opinião do Laila Saboya sobre Tunnel

A casa é muito boa no que diz respeito ao ambiente, mas de um tempo pra cá os djs tem sido péssimos, com músicas de dar sono, não aproveitando as instalações do lugar. As bebidas são batizadas, um gosto horrível. A iluminação é boa. Em cima existe um espaço para se comer, é muito agradável. A saída e pagamento nos caixas é confuso. Os seguranças são truculentos e mal treinados.

Uma balada boa pra quem gosta de dançar e SÓ!

Não acredito que seja um lugar para paquerar. Mas sim pra dançar bastante por um preço bom e super acessível.

Logo que vc entra tem uma área com umas mesinhas pra quem está com fome e resolve comer, já que eles possuem umas porções legais. Na parte de baixo tem um bar grande para pedir bebidas e etc. Varios tipos de vodkas e drinks! Tem uma pista junto onde toca umas músicas mais pops, estilo Britney ou Beyonce.

Logo ao lado, tem uma pista onde toca eletrônica e mais tarde, tem shows da Silvetty Montilla e Nanny People! Que é um must do mundo GLS!

Alem dos DJS: com Alexx Berrios e Paulo Pringles!

Vale a pena conhecer pela música, pelo show das Drags e pela mistura de galera!

Boa balada, porem dependendo do dia eh muito cheia, acho a seguranca um ponto positivo porem o atendimento deixa a desejar, poderia ter um bar com mais funcionarios, e ar condicionado na pista debaixo pois eh muito quente, desconfortavel, fora que eh muito baixa acredito que dois metros do chao ao teto, o que torna o local extremamente desaconchegante, mas costuma ter otima musica, outro detalhe chato eh a primeira pista eletronica, o som eh auto demais, a ponto de destorcer a propria musica o cerebro parece nao reconhecer mais o q eh tocado e eh garantia de dores de cabeca e ouvido durante dias, mas eh climatizada, ambiente confortavel apenas para os ouvidos que dificulta

Baladinha GLS.
Logo na entrada tem um ambiente com bar e uma pista que toca um som mais eletrônico.
Na pista de baixo toca mais um som anos 80 tipo Depeche Mode, The Cure, dentre outros.
De vez em quando rola umas promoções de double caipirinha.
Com relação ao atendimento deixam um pouco a desejar.
A pista de baixo se estiver lotada é abafada e apertada.

A Tunnel foi uma das primeiras baladas Gays que eu fui e logo de cara eu gostei bastante do som que é sem igual.
Os shows das Drag’s também são um dos melhores do Brasil, as bebidas não são caras e ainda por cima se bater uma fomezinha, lá na Tunnel tem coisinhas gostas pra comer (pizza, porções, entre outras).
O preço da entrada é bem acessível e ainda por cima tem consumação.
As vezes penso em ir na Tunnel, mas daí me lembro que o ambiente é muito abafado e acabo desistindo . O problema do lugar é que o preço que tá no site nem sempre é mesmo da porta. O ambiente apesar de ter ar condicionado, é muito fechado, por isso é muito quente e o subsolo então, é impossível de permanecer, porque sempre tá muito lotado. E é uma pena, porque nesse andar toca umas músicas muito dançantes, tipo aquelas de formatura (de Calypso até Xuxa)... não tem como ficar parado.

Tradicional balada "GLS família", onde a pegação não é o foco, mas se você quiser dançar e curtir com amigos, tem boa música e um ambiente legal.
A balada agrada as moças com o MPB e os moços com a música eletrônica e o bar agrada a todo mundo, exceto se você pedir algo com energético (o utilizado não é da melhor qualidade). Outro ponto negativo é que a cada R$100,00 reais você tem que revalidar a comanda.
Fora esse empecilho, vale a pena ir na sexta ou no sábado ou ainda nas festas temáticas que rolam de tempos em tempos.

Primeira e única vez que fui nessa balada. Atendimento horrível (com excessão da recepcionista), Bartenders antipáticos, ar muito ruim, muitíssimo quente. Som estranho, djs com músicas ultrapassadas e caipirinhas mal-feitas. Pronto falei!!! ahhh sem esquecer que temos que passar meia hora na fila pra fumar um cigarro em um espaço minúsculo. Precisam melhorar para chegarem a 3 décadas de existência.
Você conhece o Tunnel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral