Quer receber ofertas do(a) Túnel Clube?

Sucateado, quando lançou era um luxo só, hoje só bagunça, estacionamento uma zona, as pessoas ficam ligando som automotivo muito alto, não tem vaga, banheiros podres melhor fazer em casa, piscina podre, horrível parece que é de graça.

Dá dó ver a piscina com ondas atração da época de 2007 jogada cheia de barro como se fosse uma lagoa...

Pessoas mal encaradas tomando muita bebida alcoólica e fumando baseado e outras coisas ilícitas, resumindo, SÓ FAVELA.

Não percam tempo...

Olá galera! Visitei o clube nesse ultimo fim de semana, e fiquei impressionado com algumas mudanças que já foram feitas. Me parece que mudou a administração do clube. Percebi a limpeza das piscinas, seguranças por todo os lados, salva vidas, toboágua funcionando. Opção de Restaurante e lanchonetes para se alimentar, churrasqueiras independentes. Tá muito bacana . Sem contar a grande estrutura que tem. Tres piscinas, sendo que dua de adultos e uma de criança. Tem escorregador para crianças também. As piscinas estão bem limpas. Gostei de mais , to garrado agora direto. Vale a pena ir conferir. O Convite é barato e cota é muito barata também.

Realmente houve mudanças no clube e esta melhorando.
O que parecia abandonado agora tem ate músicas ao vivo tocando alguns FDS.
Pra quem quer pegar um sol e se refrescar e não quer ir pra mto longe e uma boa pedida.
Mas o clube ainda peca em alguns detalhes...como a falta de agua quente nos banheiros.

via mobile

Estive la hoje,teria tudo p ser um otimo clube,esta largado,os banheiros impossiveis de usar ,falta uma gerencia de qualidade ,parece q nem tem funcionarios nao vi ninguem uniformizados,salva vidas piorou ,quando estava saindo p ir embora pessoas pulandoas cercas,nao valeu a pena o dinheiro q pagamos p entrar,valorizem o local.....

Galera mudou á direção do clube novo gerente vai reformar o clube todo, o restaurante também mudou de direção estar excelente.Á comida está dez, salgados fritos na hora de excelente qualidade, porções variadas, cerveja gelada refrigerante. sucos etc.......Vale pena conferir..........

O local está em muito mal estado, uma parte do clube esta fechada há vários anos por falta de investimento ou reforma, o numero de funcionários do local também não é suficiente para suprir a demanda do atendimento, o local também não te oferece muitas opções para alimentação e por fim na sua atual situação o preço da cota não compensa pelo custo-benefício de uso.

O clube tinha tudo para ser ótimo,mas ta mal cuidado a limpeza não ta bacana falta organização não tem opção para lanchar,fiquei sócia por um ano.espero q melhore pois e prto d minha casa e meus filhos adoraram!!!
Você conhece o Túnel Clube? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Ibirité?