Tuna Luso Brasileira

Esta é a nossa querida Tuna, tão sofrida e abandonada. . . mas mesmo assim ainda rola muito dinheiro por trás dos holofotes.
Possui uma linda área ver de campo e muito bem privilegiada, um pena que o ginásio não esteja tão bem, pois o telhado ameaça desabar a cada chuva na cidade.
Recomendo o time feminino, que é um orgulho para o nosso estado.
Até;)

Clube localizado em uma das principais vias da cidade, possui amplo estacionamento e de fácil acesso, revelou vários profissionais par o futebol, exemplo Paulo Henrique Ganso, tem como destaque modalidade futsal, mas também tem outras modalidades no qual ele possuí "escolhinhas" para o ensino, além de ter modalidades de esporte amador e entretenimento e aos finais de semana abre para seus sócios o parque temático e a piscina. Também promove eventos culturais.
Recomendo o time feminino, que é um orgulho para o nosso estado.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Tuna Luso Brasileira
Você conhece o Tuna Luso Brasileira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral